Poemas de Saudade do Amor
Já não choro mais como antes. Hoje sinto apenas vontade de ser feliz: sem amor, sem saudade, sem dor, sem maldade.
Oq é o amor não sei pois não estou com vc mas infelizmente descobri oq é a saudade. Pois sinto muito a sua...
O Amor mesmo que de longe uni nossos corações a saudade vem para que quando a noite chegar os corpos se encontrarem e o calor que uni os corpos vem para matar a saudade
Seremos meros navegantes a deriva num mar de palavras, saudades e rosas sem deixar que o amor acabe...
"A saudade se desencanta quando acaba uma oportunidade de encontro,mas o amor ....se sacia no enlace ! ".
O amor... é uma ligação de dois corações! conservados em um só sentimento,mas para saudade, está sempre ocupado!".
Sentir saudades é visitar um passado memorável, ter esperança é ver um futuro melhor e o amor é um sentimento maravilhoso que acontece no presente.
Deixar IR é a maior prova de AMOR que se pode dar, independentemente da tristeza e da saudade, que são sentimentos próprios de quem ama.
Quem ama LIBERTA!
"A saudade e a solidão por muitas vezes serão o flagelo do amor e o amor por muitas vezes será o flagelo da alma, alma essa que sangra e se afoga em lágrimas, lágrimas que muitas vezes regarão a saudade e a solidão..."
Seja bem vindo amor próprio, estava com muitas saudades, já havia esquecido como era tê-lo por perto. Há ...! Nunca mais deixarei você fugir assim, nem que para isso eu tenha que ficar só com você!
Vejo o nosso amor se afastando, e entre nós ficou morando apenas essa saudade. Estou sentindo que aos poucos você vai me perder.
Quem não traz no coração um amor, uma saudade, uma recordação. Lembranças de um tempo passado que era tão bom, mas não notávamos.
Sobre o amor? Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar, esperar… É não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, colocar de castigo, estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha e lamber o nariz. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força.
Saudade é uma porção do amor que se manifesta com as boas lembranças que iremos carregar por toda a vida.
O orgulho pode fala mais alto que a saudade, mas e dai? Quero vive um amor que não seja só de palavras, mas sim de sentimentos verdadeiros...
- Relacionados
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
- Amor, tô Morrendo de Saudade de Você
- Mensagens de luto para marido falecido cheias de amor e saudade
- Saudade do Meu Amor
- Cartas de saudades de um grande amor para se declarar
- Mãe de anjo: frases que falam de saudade e amor eterno