Poemas de Rosa
Você é a rosa mais linda do meu jardim, é uma rosa mais misteriosa, que me encanta com sua beleza e com o seu perfume, me faz sonhar com você todos os dias.
Por um triz meu mundo não foi cor-de-rosa, e quando penso que poderia ter sido fútil, me bate um desespero.
"E por este motivo,sou a rosa...cheia de vermelho,amarelo,branca,mesclada,tons de rosa...rosa....com espinhos e folhas...cheia de amor...de odio...sangra os dedos de quem me toca...enche os olhos de lagrimas quem recebe....ainda assim...sou a rosa!
Uma rosa pode até muchar e morrer mas sua beleza sobreviverá na memoria de quem a conheceu, assim também acontece com os atos de uma pessoa que deixa o nosso mundo.
A mulher adquire a beleza da rosa, poderes de feiticeira, e a magia de todas as fadas quando absoluta em si e totalmente plena de encanto recebe o amor do homem amado.
Porque tentam ser informados e passam informações erradas? Odeio imprensa rosa, marrom e fofoqueiros de plantão.
Do que vale uma bela rosa, se ela está morta? Tantos aplausos, admirações, invejas, respeito e outras coisas, se dentro de si não há nada?
A minha fortaleza é aquele herói sem armadura e mascaras com a rosa na mão para combater os segredos que você guarda atrás desse caderno que tem o prazer e a sorte de ter o encanto das suas escritas.
Sempre tem um lado ruim, um exemplo é uma rosa que tem espinhos, mais se tiver alguém para tira-los ela fica perfeita, assim como eu, preciso de alguém pra me completar!
Tinha na mão direita um botão de rosa, que acabava de colher; ás vezes olhava para ele e suspirava; ás vezes deixava cair a cabeça e meditava;
Aquele sonho do botão de rosa... aquele coração que se escondia em um envoltório tão inocente e tão puro...
A rosa é o perfume de uma mulher que encanta com um beijo apaixonante o homem que nutre ela. A vida é um elo de dois caminhos, sendo o terceiro, o próprio Deus.
Uma rosa com outro nome teria o mesmo perfume, mas o teu sorriso em outra mulher não teria a mesma beleza.
É tão bom ser feliz, é tão simples...um beijo, flor fazendo serenata, uma rosa e um jardim. Um pingo de chuva, o canto do mar...olhar o céu, sentir o sol, gargalhar de pés descalço...tomar sorvete, chocolate...comer pipoca, correr com o vento, dançar no rio, buscar peixe, pular escadas...é tão fácil ser feliz, sou !
Seja também: mergulhe nos sorrisos, afogue as tristezas, dance na madrugada, cante com os pássaros, beije flores, ria com o vento, com o mar...Faça seresta no fim da tarde, corra, pule..fale com as estrelas, rodopie com o luar...grite o amor, viva a paixão, abrace o passado, sonhe...viva, é tão bom ser feliz, é tão simples. Ame, ame de novo, uma vez mais...se apaixone sempre, repita a dose sem medo, sem medidas, se embriague...role pela praia, caminhe na areia...tome outro gole, não se preocupe com os olhares, com quem fala...Uma garrafa de vinho, um buquê de flores, música no ar...é tão simples e tão bom, ser...feliz !