Poemas de Raiva
As pessoas levantam a voz quando estão certas e quando estão erradas. É um momento de raiva. E, nesse momento, no caso das certas é pelo fato do senso de justiça. No das erradas, pelo fato da fuga da responsabilidade.
O gume de uma faca e o barulho do divulgar da raiva incerteza é como sinos de um amor não correspondido como ódio que te jugas passos ao longe ecoando atrás de um amor ao fogo
"Quando sentir raiva, antes de falar ou agir, respire profundamente sete vezes. Com muita raiva, respire três vezes mais."
Algumas pessoas tem amor por você. Outras têm raiva e inveja tudo o que tem. Querem viver a sua vida, mas não podem. O que sentem nem sempre depende do seu comportamento. As reações delas às vezes são justas, outras vezes são injustas. Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são contraditórios e é impossível satisfazê-los. Tenha em mente ser autêntico e verdadeiro. O que os outros pensam e deixam de pensar é a opinião deles. Cabe a você decidir quem está no comando da sua vida.
Escreva na areia tudo que for ruim (mágoa, tristeza, raiva, decepção, maus pensamentos, medo) e no mármore escreva (Felicidade, paz, amor, harmonia, fé, esperança, bons pensamentos). É mais do que hora de enaltecermos e valorizarmos o que é BOM e o que faz BEM.
Raiva, impiedade e amargura colocam o organismo em um ambiente estressante e ácido. Aprenda relaxar e desfrutar a vida. Aprenda a ter um espírito amoroso e piedoso.
A tua raiva pago com ternura, pois a arma dos bravos é o amor. Se da ternura sentes raiva, não és bravo, mas fraco, que busca força no medo do inimigo.
o raiva eu vejo como um sentimento provocado por algo que contraria algo que voce queria que seja de outra forma,mais voce nao consegue que fosse dessa forma que voçe queria,mais nao se realizou da forma desejada,mais se voce aprender a controlar a raiva e canalizar esse sentimento consiguira agir de uma forma menos impulsiva e segura ai sua raiva vai se torna uma energia maguinifica essa e sua vitor matheus a veloçidade nao e nada comparado a bondade theterr.
Sinto raiva de você vinte vezes ao dia. E em todas as vezes que sua imagem vem a minha cabeça durante a noite. Mais de vinte vezes, pra falar a verdade. Talvez umas quinhentas vezes seja o suficiente. Sinto raiva de você porque é o único sentimento que posso ter a certeza que te abala. E me abala muito querer quebrar essa mesa e esse computador em cima da sua cabeça, enquanto não posso fazer nada. Mas eu resmungo sozinha, você não nota?
Quando somos frontais, a pessoa a quem nos dirigimos apenas consegue sentir raiva, nada muda. Por vezes o silêncio fala mais do que a nossa boca, e consegue despertar a atenção da pessoa...
Todos os dias ao acordar eu tenho a mesma expressão de Amandine Poulain, que raiva. Me sinto exatamente como ela.
Tem gente que eu tomo raiva, tem gente que eu tomo nojo e tem gente que eu só tomo vergonha na cara e dispenso.
Não é a raiva o elo de união entre as pessoas. É o amor, e o inimigo do amor nunca vem de fora, é o que falta em nós mesmos
Só sabemos realmente quem são as pessoas que nos rodeiam nos momentos de sua raiva, medo ou quando recebem Poder.
A gente gosta de sofrer mesmo! A gente tem tudo para estar com raiva, não querer mais saber da pessoa, e a gente está lá correndo atrás, mandando mensagens que a pessoa nem liga, enviando indiretas que a pessoa nem lê. A gente tem tudo para ser feliz, mas prefere sofrer por quem não merece. Tô te falando, a gente gosta de sofrer, de quebrar a cara, de criar expectativas certas em cima das pessoas erradas. E nem adianta colocar a culpa nas pessoas, no destino, no amor, você está sofrente porque você quer, porque você ainda não se permitiu seguir em frente, porque você ainda não permitiu espaço para coisas melhores chegarem. A gente nem percebe, mas vivemos fechando a porta na cara da felicidade e deixando sem querer a angústia permanecer. Evite se iludir, quase sempre as pessoas não vão ser tudo aquilo que você espera, quase sempre não vão corresponder suas expectativas, quase sempre irão te decepcionar, mas isso não significa que você tem que ficar aturando que não te faz mais tão bem. É difícil, mas está na hora de amadurecer um pouco, perdoar as mágoas, superar os erros, olhar para frente e recomeçar! Acredite, vai superar, vai melhorar, vai! Um dia ou outro a gente cai na real que sofrer é uma questão de fases: hoje você sofre, amanhã você percebe que não vale a pena.
Querido caderno velho e mofado, com você vivi coisas inesquecíveis, com você descontei a minha raiva, sofri por aquele tal guri idiota, com você minhas lágrimas caíram naquelas folhas baratas, mas que valiam ouro para mim. Querido caderno mofado, eu queria falar que você não está esquecido na gaveta, você está guardado onde poucas pessoas estão: em meu coração.