Poemas de Perdão
Então, feliz da quele que pede perdão! Que demostra ter gratidão, que não se tornou frio de emoção e nem solitário de coração...Feliz da quele que nunca nega um abraço de carinho a quem de graça te abraçar demostrando emoções...Não negue um beijo ardente para quem guardou somente para te dar.. e se vida nada mais te der com tanto paixão lembraras que rasgasse a quele coração que um dia quis te amar. ...
"Amar É Um Sentimento Tão Quão O Perdão! Não Espere Ser Amado para Amar, Não Espere O Perdão Para Perdoar!"
A Luz do meu perdão, iluminou, já, os vossos corações, pois toda treva, contenda, com vós mesmos, uns aos outros, agora pois; já se clareou toda vossa escuridão; pois agora vós sois sal da terra e luz do mundo; tal treva, agora é Luz, pois que tudo o que oculto estava, agora pois é visível diante os olhos vossos.
Confronte as partes escuras de si mesmo, e trabalhe para eliminá-las com iluminação e perdão. Sua vontade de lutar com seus demônios fará com que seus anjos cantem.
Invertendo...Não têm perdão, os canalhas autoritários também envelhecerão a carne, porque d'espírito já o são.
Sou força em ação, sou vida em transformação todo medo tem perdão, criança em plena fascinação , isalando solidão no abandono do que sou me achei.
O perdão deve ser sempre exercido como uma nova oportunidade para nós mesmos e para os outros, mesmo quando somos ofendidos e magoados, pois só assim poderemos continuar a permanecer em equilíbrio de forma positiva, pura e bela.
Coração amargurado, pesado, é preciso dar o perdão, assim mesmo pedir perdão :). O perdão é o remédio que dará alívio a alma.
Uma semana de desafios, de perdão às tuas lembranças, de quebra de paradigmas e principalmente, de muita fé! Você é a pessoa mais importante da sua vida! Nina Lee Magalhães
Eu admito que não sou, nem tenho sido, boa com o perdão. Isso não significa que eu procuro vingança - só significa que eu não perdoo.
A prontidão do perdão, viabiliza a repetição do erro. Por isso, não se perdoa completamente, nem deve restaurar a confiança!
Muitas vezes buscamos, desesperadamente, o perdão dos outros, mas isso não é o bastante, porque esquecemos de que o que vai nos consolar e aplacar, satisfatoriamente, as nossas angustias é que precisamos nos perdoar primeiro! (Pedro Marcos)