Poemas de Passado
Marcas do passado, tempo imperfeito, fizeram um sujeito, relembrar nas andanças um perdido ao verbo amar, mas não definhas o presente num laço a desatar...
Viva hoje, arrisque hoje, Faça hoje, tudo que não conseguiste no passado, e também o que aprendeste, por que do futuro tu não sabes nada.
Um dia perceberemos que o passado valeu apena, que o presente poderia ser melhor. E que o futuro, é uma doce esperança
Mesmo assim não corro no passado, não vivo o futuro. Pois aqui vejo, sou, vivo o presente que sonhei aos 18. Não há tanto o que se planejar. Há muito que se viver. Um dia por dia.
Cadê os homens crianças adultos hoje que no passado juraram que quando crescesse iriam mudar o mundo pra melhor.
de vez em quando meu passado vem me visitar. chega, bate à porta, nem espera resposta e entra. não diz a que veio, mas me revira, chacoalha, joga pro alto e espera que, como gata, eu caia em pé.
tenho medo do passado. medo que mostre que eu já não sou eu mesma ou, ao contrário, que me revele que eu ainda sou a mesma.
Tô dentro do teu tempo intercalando entre passado, presente e futuro.
Você controla até o dia em que eu virar só lembrança e te deixar só uma opção de tempo.
"Não apague o passado. Utilize-se dele para fazer diferente no futuro, use os erros e acertos do passado para se fortalecer"
A única coisa que vale a pena é olhar para o passado, porque foi lá que eu te conheci e nunca vou esquecer que foi o passado que me apresentou você, e o presente que hoje vivo me traz esperanças que o futuro nos espera para vivermos o amor que o passado nos apresentou e alí nasceu o nosso amor!
A saudade é o resultado do passado feliz, no filme abstrato do nosso inconciente, aonde apenas um pode assistir, o seu protagonista, portanto viver feliz é a certeza de que no futuro sentirás saudade, e assistirás o filme feliz da tua própria felicidade, pense nisso e viva feliz, Paulo guerra.
Mira o horizonte com olhar terno, passeia nas ondas calmas de sua imaginação vasculhando teu passado,e com o brilho do olhar ofuscado pelas lágrimas das lembranças, verás verdadeiramente quem tu és. Paulo guerra.
Resolvi entrar no túnel do tempo e fazer uma faxina no passado, mas o que vi foram apenas cinzas mortas que o vento levou, sepultou e colocou um lacre no lápide do esquecimento.
Penso que poucas pessoas vivem no agora, a maioria vive no passado imaginando que está vivendo o presente. Eu estou aprendendo a criar meu futuro neste exato momento.
Saudades de um passado recente, em que o seu desejo era meu prazer e o combustível que abastecia meu ego.
O passado passou e vai continuar passando a cada segundo um outro passado se conduz para a infinidade eterna da sua mente