Poemas de Partida
O ponto de partida do privilegiado deve ser levado em conta, mas ainda assim não podemos negar o sujeito.
Depois da partida não será o mesmo, o vento troca a direção a estrada parece longe vemo cansaço, o defeito não será criticado depois da partida, que irar importa com mesquiaria depois partida.
A cada partida deixa um espaço vazio de reflexão, o ingrato não tem sentimentos arrependimentos respeito por nenhum benefício teu.
A partida é um acontecimento para todos que vem e vão, viver para vê muitos entes queridos que partiram ficando a saudade e lembrança.
O amor tem como ponto de partida a paixão. Eu sempre digo que alguém que está apaixonado está com a sua razão suspendida temporariamente. A paixão é a suspensão temporária do juízo, ela faz com que você passe por todas as perturbações da alma (...). No meu entender, o amor é a paixão domada.
‘Partida’ não é somente o ato de partir, daquele que vai. Mais precisamente, é o estado da alma da pessoa que fica.
O ponto de partida a chegada esperada, de hora marcada na plataforma ninguém o relógio arrasou na chegada.
O ponto de partida mostra quando alguém não vê em você o teu devido valor, é nesta hora exata que o valor de interesse mostra que não faz parte de você.
Esqueci o orgulho não chega a nenhum porto de partida, aqueda faz parte do orgulho reinicie o mal humor expulsa ansiedade seja um abrigo um porto seguro para a felicidade.
O ponto de partida mostra quando alguém não aceita a decisão de escolha em partir, mesmo assim desenha para quem não acredita tô indo contra a minha estrada.
A correnteza é a maior e melhor aliada na natureza, arrasta os cascalhos na partida e os transforma na chegada
O tempo que se lida com a vida é o tempo que se paga no futuro; a se fazer presente na partida, um passo incerto no escuro
A partida de quem amamos, representa na realidade o raiar da aurora, um novo despertar do mundo de outrora