Poemas de palavras
Abra o seu coração para o novo, não tenha medo, não tente controlar... não há como controlar sua existência!
Escrever, para um escritor, é como respirar. Ele não se imagina fazendo nada além de escrever. Se você é assim, então vale a pena. Mas por que escrever? Nós escrevemos porque precisamos contar histórias. É mais do que uma maneira de comunicar ideias, para algumas pessoas é uma oportunidade para se conectar com seus interiores, criar histórias e levantar questões sobre a vida
Eu posso até te desculpar mas suas palavras ficarão esculpidas para sempre na minha alma sobre a qual eu não tenho controle algum.
Dê o seu silêncio a quem deseja fazer o mal com suas palavras. Dê o seu sorriso a quem deseja ver suas lágrimas.
Não se deixe intimidar pelos valentes que tentaram se impor a você com palavras de ordem. Sua retidão os fez recuar!
As atitudes são contempladoras das palavras porque estas ou te impulsionam para a vida ou te esmorecem a vida.
Um olhar cândido de ternura em si refrigera me a alma e me convida a viajar nos sonhos com mais de mil de doces palavras.
O apoio que qualquer pessoa pode te dar é limitado. Quando se tratam de sonhos, é você por você. Luta diária. Ou escreve, ou escreve.
oiço palavras, palavras a todo o instante como se fosse uma hemorragia que não pára, mas os factos da vida são bem diferentes daquilo que nos querem fazer crer...
A língua é capaz de traír o cérebro e o coração através das palavras .Se você não souber o momento certo de parar de falar,não comece, pois poderá se complicar.
Não sou eu que busco as palavras. São elas que buscam a mim. Revoam meus pensamentos, e por fim constroem ninhos no beiral do meu olhar.
Curta cada momento, viva em harmonia com cada pequeno acontecimento, pois ao contrário, estará perdendo uma grande festa.