Poemas de palavras
"Aquele que sabe tudo, nada sabe. este não passa de um tolo!
O tolo que sabe que é um tolo em sua essência é sábio"
Palavras
As palavras falham quando os olhares se encontram...por isso olhos sempre nos teus olhos com loucuras.
..."Pode se regar o ego do Amor com mil palavras mas, a simplicidade dele só nos pede uma atitude."... Ricardo Fischer
Em nossas vidas devemos criar possibilidades e não se limitar pois o que nos espera e o melhor basta acreditarmos e tudo será possível.
Precisamos reconhecer nossa raiva. Precisamos senti-la intensamente, até que ela se canse e vá embora. E para isso, o universo usa as pessoas; com todos seus defeitos, chateações e impertinências. Quando nossa raiva é sentida intensamente, ela se cansa. E logo dá lugar ao amor. Pois nada é eterno que dure para sempre e não há raiva que resista ao cansaço do tempo. Somente o amor tem esse dom.
Olhos que se cruzam em bocas que se abraçam na cumplicidade de palavras fugazes e ditas na ânsia incontida de um encontro de almas num beijo roubado que só em sonhos será dado.
A lei cega e emudecida existe mas são as forças das palavras que estabelecem o verdadeiro mérito da ação e a alma de cada sentença.
Palavras mal direcionadas, podem ser como, uma arma engatilhada diretamente ao coração, como o veneno mais letal injetado ao corpo.
Não tenho o dom da palavra, volta e meia me embaralho com elas, mas ao olhares em meus olhos encontrarás a declaração mais perfeita de amor, porque eles não se embaralham, expressam exatamente a intensidade do que guardo dentro de mim.
A noite me castigar, porque a noite quando não há nenhuma voz ou nada a ser feito,
as palavras se repetem em minha mente disparadamente.
Você não precisa me conhecer para dar ouvidos ao que digo, caso minhas palavras façam sentido ou se de alguma maneira elas te tocarem. Não é a toa que boa parte do que aprendemos foi dita por um desconhecido
Eu posso ser um cara de poucas palavras, mas pode ter certeza de que essas poucas palavras estarão sempre recheadas de sinceridade.