Poemas de ódio
No ódio sempre há amor escondido. Na indiferença é indiferente. Melhor amor, talvez ódio, mas nunca nada.
Fico só observando os bons cristãos se devorando de ódio e vomitando maldições e desgraças ao seu próximo, por causa de política, futebol e religião. E depois vão rezar " Pai nosso que estais nos céus..." .É muita hipocrisia.
BRASIL um país da contradição, onde traficante favelado pede edução e desembargadora propaga o ódio e segregação. Pedir justiça aqui é pedir medidas tendenciosas e parciais!
O odio pode apodrecer quem o cativas, e apenas o amor e capaz de recostruir um coração coberto de euforia!!
"O homem morre e com ele seu coração de amor ou ódio. Mas nada é realmente eterno. Nem o amor, nem o ódio, nem o homem"
Seja uma pessoa positiva ao se posicionar! Discursos de ódio e ressentimentos só trazem efeitos para a vida de quem proclama...
A sociedade me deprime! Me decepciona e cria em mim um sentimento de ódio e repúdio por seres humanos.
O dia em que o ódio vencer o amor, a vingança vencer o perdão, a tristeza vencer a alegria, o desespero vencer a esperança, a desgraça vencer a felicidade e todos os outros sentimentos que só enobrece a alma perderem para os piores sentimentos, o ser humano vai chegar tão perto da sua autodestruição, que só vai sobreviver rendendo-se ao seu maior inimigo, a sua prepotência de achar que ele não tem nenhuma culpa da lenta destruição do planeta.
O ódio é como atirar em alguém que por algum motivo fez que você chegasse a este ponto.. Amar é entregar á alguém uma arma carregada e dar o total direito de ser machucado... Estas são as persepções declaradas aos nossos sentimentos
A raiva é como a água que flui, não há nada de errado com isso, desde que você a deixe fluir. O ódio é como água parada, raiva de ter negado a si mesmo a liberdade de sentir, a liberdade de fluir; águas guardadas em algum lugar e esquecidas. Águas paradas são sujas, degradadas, cheias de doenças, venenosas, mortais: assim é o seu ódio. Em água corrente viajam pequenos barcos de papel, o perdão. Permita-se sentir raiva, permita que as suas águas fluam, juntamente com todos os barcos de papel do perdão humano.
Há mais de um ano eu silenciei a minha voz, pois aprendi com Jesus a ficar em silêncio quando o ódio torna-se tão ensurdecedor.
Vejam, todo mundo! É assim que o ódio se parece! Isso é o que ele faz quando te pega! Está me comendo viva e muito em breve vai me matar! Medo e raiva só fazem ele crescer mais rápido!
Não tenha ódio de quem lhe odeia sem motivos e sem razão,mas tenha dó.Pois pessoas assim não vivem felizes.