Poemas de Morte
A morte não é o fim da existência da vida, mas a ausência dela. A saber, a vida vai embora, mas voltará num brado triunfante chamado: ressurreição.
Se o dinheiro,o poder e a vaidade te deixam arrogante,lembre se que a doença e a morte provam que tudo isso é inútil
Imortais mortais, mortais imortais, vivendo a morte daqueles, morrendo a vida daqueles.
Cada pessoa enfrenta a “morte” de maneira diferente. Porém, as fases são quase as mesmas para todos.
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou.
✍️Na vida só há dois meios de ter ganhos para sustento, MEIO DE VIDA OU MEIO DE MORTE!
Livre Arbítrio
É Graça no início, Graça no fim. De modo que, no leito de morte. ela seja a única a nos consolar (...).
Por suicidas a vida é torturante, a morte e mas dolorosa pra eles do que para aqueles que sentir muito por sua partida.
A morte de minha mãe me encheu a vida inteira de uma melancolia desesperada. Por que teria sido com ela tão injusto o destino, injusto com uma criatura em que tudo era tão puro?
A escuridão se fez, mas a promessa da Páscoa traz esperança para quebrar as garras da morte e iluminar a vida daqueles que permanecem firmes na sua fé.
" Ouço meu coração palpitar enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Ouço a morte vindo em minha direção, mas escolho ficar parado... "
Lembro que você disse, certa vez, que a morte pode ser inesperada, mas as palavras não.
Lembrem-se que a vida é curta, lembrem-se da morte, lembrem-se que a vitória ou a derrota dependem principalmente do seu esforço sincero e parem de perder tempo com bobagem.
Tenho fantasias abstratas e em alguns sonhos um amanhã abstrato também. A morte não fecha meus olhos ao adormecer, mas espreita o que minha vida pode oferecer. Liberto na dimensão dos sonhos é sempre alívio conseguir ser; ausente dessa condição minha própria posteridade vaga cemitérios de almas pêndulas diante uma realidade de pura ilusão. Meu coração não quer engasgar com nenhuma pobreza de sentido.
"A soberba é o único beco verdadeiramente sem saída para o homem. É pior que a morte porque é a morte em vida".