Poemas de Morte

Cerca de 13173 poemas de Morte

Mais um dia de nossas vidas que se foi, outro que se inicia e irá, mais um dia próximo a morte... Aproveite a vida, largue mão de quem fala muito, "Falador passa mal" como diz D2. Viva intensamente e procure não olhar pra trás, porque se não está do seu lado não é para estar contigo.

Inserida por tiagofranco

A saudade mata. Aos poucos, mas mata. E a morte mais dolorosa e lenta que se conhece, porque se morre de dentro para fora.

Inserida por LonelyAngel

Tudo o que resta para um homem que perdeu a esperança é a morte. Pois, o que aproveitaríamos em um homem que deixou de acreditar que podemos fazer desse mundo, um lugar melhor?

Inserida por PablodePaulaBravin

o purgatório da mente humana está não na sua morte, mas em sua própria vida; simplesmente no ato de ignorância em que comete de forma grosseira. Isto é: enquanto houver, no mundo, pessoas sem conhecimento, ocorrerão todas essas grosserias que, diariamente (diurnalmente e noturnamente) acompanhamos nos noticiários.

Inserida por RenanPF

A morte chega lentamente para quem não se arrisca. A vida passa acelerada enquanto o olhar do desejo pisca. O prazer está nas entrelinhas.

Inserida por aroldoarantes

Sou o que resta da morte de um sonho, apenas um refugo daquela esperança assassinada.

Inserida por mjshopek

A verdadeira morte pode se dar ainda em vida. Neste caso, morrer é deixar que tudo aquilo que realmente vale a pena ser vivido passe por nós sem ser notado.

Inserida por reneevenancio

Se um dia eu morrer e a causa da morte ninguém descobrir,
eu morri por amar e ter saudade de você.

Inserida por PABLOBRASIL

A morte nada mais é do que a renovação da matéria do universo. é a forma que o universo encontra para reciclar toda sua matéria

Inserida por Tiagopersan

Corre um rio em meio a seca. Um rio de lágrimas, de sofrimento, de morte. Um rio caudaloso de injustiça, de milhões destinados a Copa, de hipocrisia política e de esquecimento do povo nordestino. Corre também um rio perene que atravessa qualquer estiagem sempre firme e forte, um rio de esperança e de fé, e é somente este que abastece a vida desse povo tão sofredor.

Inserida por pedinoh

Schopenhauer dizia: "O amor é a compensação da morte." E eu então pergunto: e a morte, é a compensação do amor?

Inserida por SisterLucretia

Que a loucura da arte me guie por entre os espinhos e me conceda o beijar da morte...

Inserida por MagaiverW

E no leito de sua morte, descobriria que apenas a solidão sempre esteve contigo.

Inserida por Lukas55

Estava sozinho em um mundo onde a singularidade era vista com rancor e ódio e nem a morte mais o desejava.

Inserida por Lukas55

Não é difícil falar ou escutar sobre a morte. O complicado é explicar ou mesmo entender, o porque ela acontece com as pessoas que mais amamos.

Inserida por HeloisaBurtet

Não tenho medo da morte. Isso é inevitável. Tenho medo da velhice. Pois nos tornamos reféns de nossos próprios corpos e de pessoas dispostas a nos despachar para o Além o mais rápido possível.

Inserida por LLSantos

A descoberta da vida, é a morte. Portanto, pense na vida. A morte vai vir de qualquer jeito mesmo...

Inserida por LLSantos

A morte é um comboio, passagem todos têm; mas o que ninguém sabe é a hora certa do trem.

Inserida por AlexsandraZulpo

A grande vantagem de ser um escritor, é que mesmo após a morte, nós nunca abandonamos os leitores e leitoras! E nem vocês nos abandonam!

Inserida por LLSantos

Vejo o Mundo como um preso condenado morte, Com seus dias contados, reprimido e esperando sua execução que está breve. Um mundo cada vez mais frio, Onde a religião não faz mais sentido. um mundo em que o culto aos prazeres superficiais, a incredulidade, o ateísmo, o egoísmo, o narcisismo, a hipocrisia e a incredulidade são a nova doutrina. Um lugar obscuro, triste, solitário e agoniante. Um lugar onde a cultura e a educação estão caindo em um profundo buraco de esquecimento. onde a natureza com todas as suas forças grita implorando socorro e ao mesmo tempo tenta se defender da perversidade humana.

Inserida por filosofar