Poemas de Morte

Cerca de 13047 poemas de Morte

A morte as vezes é necessária, para que liberte os que ficam e descanse o⁠s que partem!

Inserida por GiHalliday

⁠Só mesmo um fraco, desprovido de amor, é capaz de desejar a morte de quem o cultiva.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Eu tenho tantos sonhos pra realizar, que não tenho tempo para pensar na morte.

Inserida por NinoCarneiro

⁠A vida nos Ensinou a não dizer nunca mas, nunca nos ensinou suportar o profundo abismos que a morte de um ente-querido provoca!!

Inserida por FulaNguvulo

“Os mártires são preparados para a morte; pois no calor do inferno, Deus ensinou-lhes a beber da água da vida."

Inserida por AglesSteib

⁠O amor é um sentimento, não uma sentença de morte ou de prisão perpétua para aquele que não ama mais o outro.

Inserida por TherezaSobral

⁠A morte foi invetada com a tentativa de negar esta vida, alegando que após a vida teremos uma outra vida eterna, os fracos com essa invenção pretendia subjugar os fortes, aqueles que acreditam no eterno retorno da vida, que é deixar de viver a vida, mas sim passar a viver a própria morte. Mas para tal é necessário fazer um pacto com a morte, isto é, a morte não te procurar e nem você a procurar, isso só os fortes pode fazer, os nihilistas

Inserida por daniel_ngovene

A morte vem sendo uma das grandes batalhas do homem, desde que sentiu-se inserido nesta viagem sem volta, que não se despede a ninguém, isto é, para prosseguir está viagem não é necessário companheiro vai-se sozinho, o mais estranho é que não dá o tempo, para se despedir.

Inserida por daniel_ngovene

⁠os homens não são culpados pela morte de jesus, mas Deus é culpado pela morte de jesus.

Inserida por daniel_ngovene

⁠os jovens não sabem nada da morte e têm sempre uma vertiginosa pressa de chegar...são como tocha a arder, só dão conta do tempo à custa de se irem consumindo porque o tempo é senhor do espanto e não perdoa nada nem ninguém ... a vida é tão breve como uma chama e a exaltação da Juventude é uma ilusão passageira. Deixei-me a pensar numa dobra do tempo e reparei como a vida medra tão rápidamente e eu que não me demorei tempo algum, cheguei sem norte, também pouco sabendo, quase nada sobre a morte.

Inserida por nataliarosafogo1943

O que mais me assusta nessa depressão é a criação de uma consciência nítida da morte.⁠ Tão nítida que chega a ser atrativa.

Inserida por michaelterra

⁠Você é o animal que teme a morte, o humano que gosta da vida e o divino que equilibra essas duas forças.

Inserida por gilpinna

⁠Se você destruir sua identidade, se cortar todos os laços e fingir sua morte, então o que resta? Algo sem etiquetas, algo com dinheiro
e liberdade.

Inserida por pensador

⁠Os mortos não morrem. A morte é algo que as pessoas vivem sofre, uma vez que os mortos se foram daqui. Os que partiram não sabem nada sobre a dor, a saudade ou o inevitável. Eles deixam isso para aqueles que sobrevivem.

Inserida por pensador

⁠O costume é uma morte sofrida que te consome ao passar dos tempos e te leva a melancólia...

Inserida por alex_henrique_1

⁠A noção de “Isso é o que eu penso e não posso pensar de forma diferente” é a receita para a morte intelectual e social. Se temos fortes convicções, a questão é como as relacionaremos com pessoas que possuem convicções tão fortes quanto as nossas.

Inserida por pensador

⁠⁠⁠"Começaremos mesmo a viver, é após a morte, aonde viveremos eternamente em tremenda paz e luz ou em tremenda dor e trevas"

Inserida por caio_felps

A morte anda lado a lado conosco não tem como evitar, nem com o maior dinheiro do mundo, quando a hora chegar não tem como evitar"

Inserida por caio_felps

⁠Se a vida fosse como uma corrida, a largada seria o seu nascimento e a chegada seria a sua morte! Aí eu te pergunto, quem ganha é quem chega primeiro ou quem chega por último ?
Hoje não vivo mais para competir, não tenho ambição em vencer ninguém a não ser a mim mesmo. Abandonei a corrida e vivo só pelo prazer de viver. Um dia atravessarei a linha de chegada, mas até lá, vou pegar todos os caminhos possíveis, até aqueles mais loucos que me façam viver de forma intensa e que me prepare para chegar o mais grato possível no final.

Inserida por maurilio_martins

⁠O nascimento e a morte não são opcionais. O intervalo que os separa, também não. Mas podemos optar sermos felizes durante esse intervalo ou, inevitavelmente, morrer e perder a chance de ter feito tudo melhor.

Inserida por anita301071