Poemas de Morrer
Nascer, viver, morrer, a eterna alegria e tragédia do existir, presente em todos os estados da matéria, permeando uma realidade mutante, onde tudo que é sólido pode se desmanchar no ar.
Eu temo a morte mais que uma separação qualquer. Morrer é jamais te ver, e jamais poder tocar-te novamente.
Eu não hei de morrer porque é o meu dia de morte, nem porque é o meu azar. Não! Só hei de morrer para que vocês chorem por mim.
Pessoas vão, pessoas vem... Nascemos com um propósito na vida, morrer! Há pessoas que morrem sem conquistar nada na vida, sem deixar nem um “conto”, mesmo que fosse de fadas, mas não deixam nada. Mas há outras que vão embora e nos deixam TUDO!! É aquela que fez o que tinha que fazer na vida, conquistou seus sonhos, criou sua família, fez uma história... Essa pessoa deixa-nos um sorriso, uma piada, um olhar, um som, um movimento, umas brincadeira, uma palavra, uma frase, um texto, uma lágrima, um sonho, uma realidade... Essas pessoas serão sempre lembradas, pois marcaram nossas vidas como uma enorme cicatriz e sempre que olharmos pra aquela marca no nosso corpo lembraremos a causa e as conseqüências daquela cicatriz, e todas elas serão boas. Acredito que pessoas boas se vão, mais ao mesmo tempo elas ficam sempre em nossos corações e quando estivermos sozinhos, mesmo que nos faça chorar ou que nos faça rir, lembraremos dela pra toda eternidade.
Ah, quando eu morrer podem tirar o que quiser do meu corpo, para que levarei tudo isso ao tumulo se de nada me servirá mais? Tirem o que quiserem menos o coração, pois ele já tem dona.
Não conseguir expressar sentimentos em gestos e palavras é o mesmo que não amar, é morrer aos poucos a cada dia.
O homem tem três etapas: Nascer,Viver e Morrer. Todos nascem e morrem,mas a maioria se esquece de viver!
O pegador de hoje é o velho de amanhã que vive se queixando porque vai morrer sem uma companheira do lado.
"Enquanto o subconsciente escolhe pelo que e por quem se deseja e pode viver ou morrer, o consciente pondera sobre símiles a um centavo de cruzeiro."
Se for um sonho eu não quero mais acordar. Se amar for pecado quero ser condenado. Se for pra morrer que sejas por amor.Se eu for preso, que seja na penitenciaria da paixão.
Jamais saberei o que é morrer. Ninguém sabe, uma vez que não se vive a experiência de morte. Logo estamos condenados a viver eternamente.
Um Homem de verdade vive e aceita um mundo moderno repleto de tecnologias, mas não deixa morrer suas raizes e principios. Compartilha e Curte o moderno sem perder a sua essência.
E no meu leito de morte espero morrer feliz, sabendo que amo um amor,tão sincero e profundo,chamado : Sociedade Esportiva Palmeiras.
Quando eu morrer , a única herança que quero deixar , são concelhos e lições de vida. Pois eu amo as pessoas e não os materiais.
Não quero crescer de véspera nem morrer de amores sem sonhos para não me ver um frustrado com imensas insonias;
Infelizmente, a minha obra só vai viver de verdade no dia em que eu morrer de verdade... Bem, ao menos alguma coisa vai ser eterna.