Poemas de Morrer
Não seria possível viver um verdadeiro amor sem antes morrer por ele. O exagero do amor alimenta, o amor exagerado é que engana a fome.
Covarde. Eu não tenho medo de tentar, e quero morrer tentando nessa vida. Desistir? Não é uma estratégica muito inteligente. Eu desisto sim, depois de ter tentado e ver o resultado. Aí partiu, que venha a próxima tentativa.
Eu vou eliminar meu coração e desejar morrer, antes que eu tenha a chance de mentir para você, minha querida a quem eu desejo nenhum mal.
Inteligente é aquele que sabe viver,corajoso é aquele que sabe morrer,inteligente e corajoso é aquele que escolhe quando morrer.
Se eu morrer hoje quero que apaguem minhas fotos e exclua meu recados.Não coloquem luto nem muito menos fique com Deus , porque eu estarei com você eternamente.
"Tudo que é capaz um grande amor, morrer ressussitar depois, colher paroaras e seus espinhos. Andar como um peixe na maré dando braçadas de viés, cheio de amor o seu convés! Só pro meu amor olhar pra mim, me atirei balas de festim, tomei diazepan com gim"
"Se eu morrer antes de você? Você também morrerá um pouco, porquê levarei comigo um pedaçinho do seu coração para que nunca me esqueça... Desculpe-me, mas é neste pedaço que brotará a flor da saudade. Nele você a cultivará e depois do árduo e sofrido trabalho apenas o aroma delicado da recordação será exalado".
Irene Aguiar
Nascer, crescer e morrer, nosso destino! Aproveite cada batimento do seu coração, ame quem tenha que amar, ajude quem tenha que ajudar, namore, beije, dance, cante, não se irrite, invente uma brincadeira, faça sua história, escreva no livro da vida, da sua vida.
Não saber viver, é querer morrer. Se trancar e se isolar é abrir a porta para a depressão e esperar a morte chegar e te levar.
"Sabe do que ele precisa? De uma decepção de verdade. Daquelas que você pensa que vai morrer, mas no fundo passa."
Quando eu morrer, não chores tenha-me como uma lembrança doce em teu coração.
Pois estarei sempre presente envolvendo seu corpo com meu carinho singelo protegendo-a de qual quer que seja os obstáculos.
Eu queria aprender todas as coisas com o tempo, mas, lamentavelmente, vou morrer logo,sem tudo aprender.
Se o mundo acabasse hoje,eu gostaria de morrer em seus braços!Afinal,que tal pecado seria,se amar não é pecado
Vou morrer sem saber se amei, porque nem as melhores poesias sobre amor que li, conseguiram me explicar o que é amar!
Todas as pessoas velhas têm o direito de morrer. Mas é bom saber que outros virão para prosseguir do ponto em que a gente parou.
E eu reclamo que não há distância suficiente pra te esquecer, mas aí fico longe e quero morrer porque não sei se há alguém por perto