Poemas de Máscaras
A máscara uma hora vai cair, quando cair que todos possam te ver com alegria e saibam que a máscara foi um enfeite e não afetou o teu caráter moral.
Consumismo é o ato em que, sob uma máscara tristonha, o indivíduo, oculto por ela, desdenha de uma visão primitiva de que a felicidade decorre apenas de acumular e possuir poder e desejos. Consumismo não é viver, mas sim desistir dele, empoderado por uma força invisível que não existe, mas que coexiste nesse ser, infligindo danos no ciclo que ambiciona como parasita.
Para você que se diz cristão, mas vai pular o carnaval, lembre-se de levar a máscara que você usa na Igreja.
Quem de dia caminha semelhante ao olhar da noite, não deve esquecer que a lua cheia retira a máscara aos rostos de todas as noites.
O verdadeiro arrependimento, à luz da fé bíblica e cristã, não é uma máscara a ser vestida nem um papel a ser interpretado; é um caminho vivo e transformador, uma jornada diária de purificação e abandono sincero do pecado.
Por trás da máscara que exibo ao mundo, reside um oceano de sonhos, dores e verdades que só os que se atrevem a mergulhar podem compreender.
Quem puder ande com uma máscara nova extra na bolsa devidamente empacotada para doação. Quem puder, faça essa boa ação. Ninguém precisa ser estúpido com ninguém.
Mesmo quando passar a pandemia continuarei usando máscara para esconder o meu sorriso sarcástico dirigido a algumas pessoas.
“Com tantas fantasias, sonhar em ir a um baile de máscara é só para quem vive em um conto de fadas”.
No lar é o único lugar em que a máscara dos falsos cai naturalmente: se não cair, a solidão os acompanha.
A máscara de certos líderes só cai quando a mensagem de Deus é pregada com verdade para desvendar a hipocrisia, com ousadia para destruir as obras de Satanás e com amor para restaurar a santidade da igreja.