Poemas de Máscaras
Não adianta querer esconder por trás de mascaras e lençóis o que és realmente, se as tuas atitudes revelam a tua verdadeira personalidade.
Sabe o tempo?... então.... com o tempo as verdadeiras personalidades são reveladas.. e as máscaras... ah... sim... elas acabam por cair..
Quem vive mascarado, é porque ainda não descobriu a verdadeira identidade em Jesus... então eu digo... Você é amado! Não importa quantas máscaras já precisou ou optou por usar.. Se realize! Seja você mesmo! Deixe Deus te ajudar...
Sou aliada ao tempo, talvez apaixonada por ele. Ele é o senhor de tudo. Despenca as máscaras, revela empáfias, rasga os rompantes, varre e destrói como o vento! O tempo e o vento também espalham sementes criando lindos jardins!
Pela ordem natural das coisas, verdades vêm à tona, as máscaras caem e tudo isso sem que precisemos fazer esforço algum.
Cansei de usar máscaras, fugir de espelhos, sentir uma alma que não é minha, carregar um corpo morto e um pensamento ainda lutando para viver em meio ao deprezo.
Despojado de máscaras, o ser humano cresce em individualidade e passa a expressar-se de modo mais autêntico. Sincronicamente uma presença luminosa - espírito da vida - emerge de sua essência, projetando-se nas telas vitais por ele matizadas... É essa presença que o torna único e especial, imprimindo em nossos corações as marcas de sua passagem.
Ando gostando de máscaras. Elas escondem a verdade dos olhos e travessuras mentirosas, que às vezes podem ser gostosas!
[...] O baile de máscaras aconteceria somente naquela noite, mas a menina se perguntava por que as pessoas insistiam em permanecer mascaradas nos dias em que não havia festa.
Quando o principe virar sapo, as bruxas tirarem as mascaras, os cavaleiros morrerem de overdose e a princesa ficar só, vou esta de camarote
Pessoas sem caráter, usam mascaras transparente. A vemos, mas não conhecemos por dentro, pelo fato de ser oco.
Enquanto todos cantam, dançam e atuam, minha mente baila numa festa, ora livre ora de máscaras, inspirando num segundo a vida, e expirando sentimentos vivos e reais.
Os falsos são coitados que vivem escondidos em suas máscaras, representados por atores de péssima categoria."