Poemas de Lua

Cerca de 7711 poemas de Lua

"Seus olhos são como a lua cheia em uma noite escura , me guiam nas trevas e mostram uma luz , seu corpo é perfeito como a mais bela paisagem , possui cores , curvas , aromas e eu nunca me canso de olhar , sua voz é o som que ecoa em meu coração em meio ao barulho dos problemas , sua presença completa meu dia como o sol completa o céu ou como Yin completa Yang."

Hoje acordei com sol desejando bom dia e quando fui dormir, a lua e as estrelas estavam lá...desejando bons sonhos!"

São lindos teus olhos ao refletir o brilho da lua, o teu sorriso à iluminar na escuridão da noite me trazendo um pouco de paz; um pouco de amor; um pouco de você.

Estrela para brilhar precisa da lua, a lua para ser feliz precisa das estrelas, e eu para ser feliz preciso de você ao meu lado...

É inevitável, a lua tem que morrer para o sol nascer, e apenas o tempo é capaz de uni-los em pequenos instantes, porém inesquecíveis.

A lua está com um sorriso faceiro, pedindo pra eu fazer arte. Lua linda e charmosa, desperta minhas fases...

Faça par com a lua e tenha ousadia de ver as estrelas dançarem em tua alegria, pois os teus sonhos podem ser ou ter a sua felicidade;
E os sonhos são apenas um ensaio para uma felicidade real que a vida nos oferece, pegando carona com a imaginação é possível tocar ao céu;

Rabisco poesias, amo, danço, canto, falo, me calo, fico muda e me mudo pra lua, pra não virar rotina. De rotina, eu quero apenas a felicidade.

Um beijo pra você, lua bela, lua minha...
Vou dormir, me ilumine e vê se traz ele de volta...

E com os pés no chão e cabeça no mundo da lua, vou seguindo o meu trajeto, pensando na vida, tentando entende-la...

Gosto de ver o Céu a noite e imaginar o quanto seria bom, viver a felicidade de uma noite de Lua cheia

"Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua."
fernando fernandes''

E quantas vezes ela observara a lua pela janela, se modificando radiante a cada novo ciclo. Incontáveis vezes, ela olhara para o sol que brilhava no azul do céu, e aquelas nuvens de algodão a convidavam a acalentar sua alma. Era só uma menina, cujo olhar não enxergava sol, lua, céu. Era uma alma, que procurava seu caminho, pois sabia que além daquele horizonte, poderia sonhar seus sonhos, parear com suas quimeras e encontrar-se na luz mágica e quase imperceptível, capaz de mover todo o universo.

Quem me conhece sabe que minha comparação entre você e a lua é extremamente significante.

A lua esboçava um sorriso e uma estrela fazia companhia numa noite de constelação de sonhos.
Não pude identificá-la na minha quase solidão... você não brilha mais em mim.

Algumas musicas são legais, outras são excepcionais, já algumas são fodas, me faz ir ao mundo da lua e flutuar por um bom tempo.

Eu te amo e pode ter certeza disto, pois, nem a lua se compara com a sua beleza, nem o sol brilha mais que teu sorriso, e as estrelas se encantão com seu olhar, ficam enfeitiçadas assim como eu.

Como percebemos que somos tão felizes? Quando o sol se põe ou quando a lua nós ilumina, apesar de todos os nossos problemas estamos de pé para superar é enfrentar com nossas forças essa incrível jornada.

Sabe, quando criança eu pensava como que as estrelas eram.. Qual será a sensação de pisar na lua? Como deve ser o céu além do que meus olhos podem ver? Mas uma coisa que eu nunca pensei era que um dia eu encontraria uma pessoa especial como você, que olhando nos seus olhos posso ver o brilho das estrelas, me faz perceber que a beleza da lua só vale quando não te vejo mais e com um simples olhar seu, me faz esquecer do céu.

Sou apenas a estrela mais distante da lua', mas mesmo de longe fico a admira-la', pois só de ve-la brilho de felicidade'