Poemas de Loucos
Cada vez mais bipolaridades e cada vez mais bissexualidades. Resultado cada vez menos loucos e homossexuais, crescente dificuldade de escolhas.
Se quiserem gerar filhos loucos, suicidas, homicidas e marginais, presenteie bem cedo, ainda em criança com um bom celular com conteúdo totalmente livre. Os resultados superaram em violência, maldade e insanidade todas as piores expectativas. Dito isto, rogo por uma internet com controle de conteúdo institucional e familiar, já em nome da verdadeira liberdade.
Até os medíocres, rancorosos, desesperados e loucos tem o pleno direito de expressão mas a humanidade civilizada e livre, tem o direito de audição. Ouve quem quer.
Acredito ser o Mundo dos loucos.
Insanos por corrigir, transformar! Já imaginou se, não fosse a persistência de alguns arquétipos, humanóides incansáveis, brigando com seus dilemas, os vírus e bactérias já nos teriam dizimado.
”Apenas as crianças e os loucos falam a verdade. As crianças por serem inocentes e não terem noção da maldade humana, e os loucos por não saberem distinguir o mundo real do mundo fictício. Por isso, existe a arte: para expressar os sentimentos mais profundos e não ser punida pela lei dos homens.”
"São os considerados loucos que mudam os tempos e as épocas; os normais serão esquecidos em pouco tempo."
“Quem muda o mundo são os loucos, para pior ou para melhor. Só os loucos são capazes de lutar pelos seus ideais; pessoas normais nunca mudam nada. Nunca mesmo. Os normais têm medo da mudança e das consequências, e não estão dispostos a pagar o preço da mudança.”
Engana-se quem pensa que os loucos desejam secar o oceano com conta-gotas, ora, as pessoas ditas normais já fazem algo semelhante ao enxugar gelo
São os verdadeiros loucos os que praticam rituais que invocam os mortos.Não são irmãos dos filhos de Deus.
Existem, em geral, dois tipos de loucos, uns sem noção e outros com noção. É muito importante que uns perdoem os outros.
“Não há pecado no inferno e nem há milagre no céu, não há loucos entre loucos e nem sábios entre sábios.”
"Quando somos gênios, nos chamam de loucos, pois saímos da realidade. Quando somos gêmeos, comparam a idade."