Poemas de Loucos
Quando Deus criou o amor, Ele o deu aos homens; para os loucos, Ele reservou a arte e os sonhos impossíveis.
Eu adorei viver no meio dos loucos não por causa de suas loucuras, amei morar com os cegos não por causa da cegueira, da mesma forma adorei morar com aqueles que não podiam andar, não por causa de suas incapacidades.Se vivemos no meio de todas essas pessoas e não amamos as incapacidades. A incapacidades está em nós, não naqueles que os chamamos de incapazes.
“Quem muda o mundo são os loucos, para pior ou para melhor. Só os loucos são capazes de lutar pelos seus ideais; pessoas normais nunca mudam nada. Nunca mesmo. Os normais têm medo da mudança e das consequências, e não estão dispostos a pagar o preço da mudança.”
Quando a tristeza vem, ela traz consigo um turbilhão de pensamentos dos mais loucos que possa existir, você olha ao seu redor e tudo que você consegue enxergar é solidão, de um mundo louco e sombrio onde as únicas cores que você vê é o preto e cinza só e você não se sente mais bem nem com você e nem com o mundo as lágrimas tomam conta de você e daí você se prender em seu mundo escuro e vazio onde a sua companhia é a tristeza e solidão.
O incomum muitas vezes eu compreendido como loucura para muitos. Porém só os loucos por uma mudança é que realizam algo realmente relevante.
Os "loucos" são as flechas que percorrem antes os caminhos ditos impossíveis e que os "normais" irão passar para ter paz.
"As palavras dos ventos mudos são em gestos invisíveis; são palavras entendidas por loucos visionarios ; aqueles que conseguem vê a resta do invisível e ouvir o barulho do silêncio na multidão do nada, e ainda entender o real sentido da falta do sentido."
"Andarilhos, mendigos, loucos que surtaram e saíram por aí sem rumo, sem direção visto por muitos como o (surtou do nada). As vezes a vida e pessoas te elevam a uma atribulação tão grande que você não consegue mais aguentar seu copo tá tão cheio que aquele pingo d'água foi o bastante para o seu (surtou do nada) mas ninguém viu a pressão sofrida, a cobrança excessiva, a perturbação diária que essa pessoa suportou, você tem problema e são grandes, mas já parou pra pensar no tamanho do seu problema enfrente ao do seu próximo? Talvez o seu seja uma gota d'água diante no mar de preocupação de outro! Antes de medir sua dor pense no próximo! A sociedade tá tóxica demais e a mente da geração nao está fraca está sem amor ao próximo isso sim"
"A LOUCURA É TINO À SANIDADE. A HISTÓRIA FOI, É E SERÁ O CERNE DA LOUCURA, E OS "LOUCOS" SUJEITOS DO OBJETO"
Existem, em geral, dois tipos de loucos, uns sem noção e outros com noção. É muito importante que uns perdoem os outros.
“Não há pecado no inferno e nem há milagre no céu, não há loucos entre loucos e nem sábios entre sábios.”