Poemas de Loucos
A dor nunca foi real, apenas a dor da perda, de não ser compreendido, os loucos colocaram seu ego acima da compreensão do pensamento daquele que sempre se preocupam, doaram seu melhor, dedicaram-se, doaram o seu coração. Machucou a alma, deilacerou sentimentos, não sabe sobre o amor, a paixão. Toda luta dedicação foi pisotiada pela ignorância de quem não sabe o que é o amor. Na escuridão encontramos a luz, reedescobrimos o caminho para felicidade, renascemos do medo, angústia e tristeza a morremos e nascemos, das cinzas se tornamos o corpo, a matéria a ser queimado pelo fogo.
Acredito ser o Mundo dos loucos.
Insanos por corrigir, transformar! Já imaginou se, não fosse a persistência de alguns arquétipos, humanóides incansáveis, brigando com seus dilemas, os vírus e bactérias já nos teriam dizimado.
"O normais são gratos apenas na bonança; os loucos são gratos nos momentos mais improváveis." (01/09/21)
"Somos todos loucos presos dentro de nós mesmos, ansiando encontrar um outro louco para nos libertar do cativeiro do nosso próprio eu."
Não tenho medo daqueles que são chamados de loucos entretanto tenho medo das loucuras daqueles que são chamados de lúcidos.
Narcisistas, egomaniâcos e loucos por poder que insistem em transformar o mundo a sua imagem grotesca que no fim, todos, sempre caem serão marcados na história como erros nefastos do passado a não se repetirem novamente no futuro.
Existem no mundo 2 tipos de loucos , o primeiro os de fato loucos , que se libertaram do ego e da vaidade e livres do peso da opinião das pessoas e fazem loucuras pois nasceram assim , e morrerão assim , agora existe o outro tipo de louco que é o louco lúcido e sem noção que faz loucuras para agradar as pessoas no intuito ridículos de se destacar , que se contraria apenas para agradar a multidão pois a empolgação do publico os embala , mais por Deus eles são uma fraude e são apenas palhaços populares que ao envelhecer irão ficar torrando a paciência das pessoas dizendo , hoje se fosse ontem eu faria tudo diferente , seguiria em minha vida outras opções.
Quase nunca encontrei alguém de quem pudesse dizer: “É normal”. Tenho encontrado loucos ou coitados: Cedo tomei o partido dos loucos.
Desde o início dos tempos nos preocupamos em silenciar os que consideramos loucos, matando-os, dopando-os, segregando-os do resto da sociedade, por medo de ouvir as verdades que nos incriminam e que só eles têm coragem de dizer.
Quando a tristeza vem, ela traz consigo um turbilhão de pensamentos dos mais loucos que possa existir, você olha ao seu redor e tudo que você consegue enxergar é solidão, de um mundo louco e sombrio onde as únicas cores que você vê é o preto e cinza só e você não se sente mais bem nem com você e nem com o mundo as lágrimas tomam conta de você e daí você se prender em seu mundo escuro e vazio onde a sua companhia é a tristeza e solidão.
A sanidade de muitos loucos só é identificada na sua vida póstuma. Os normais costumam se ocupar demais com as suas críticas alienativas, bem como se acomodar demais nas almofadas confortáveis da desatenção social e não conseguem perceber o potencial das mensagens dos loucos para salvá-los das depressões, das culpas e da ignorância adornada com o narcisismo que domina o intrlecto socioemocional dasta sociedade a qual os acolhe sob o manto do marketing
O mundo é dos loucos:
Quem considera-se normal morrerá na mesmice de nunca ter tentado derrubar suas barreiras interiores e enxergar o melhor do agora, do hoje; Busque a evolução sem medos e barreiras, praticando e fazendo o bem, sendo feliz, amando e sendo amado, vivendo de verdade a cada instante do tempo.
O incomum muitas vezes eu compreendido como loucura para muitos. Porém só os loucos por uma mudança é que realizam algo realmente relevante.