Poemas de Loucos
Existem no mundo 2 tipos de loucos , o primeiro os de fato loucos , que se libertaram do ego e da vaidade e livres do peso da opinião das pessoas e fazem loucuras pois nasceram assim , e morrerão assim , agora existe o outro tipo de louco que é o louco lúcido e sem noção que faz loucuras para agradar as pessoas no intuito ridículos de se destacar , que se contraria apenas para agradar a multidão pois a empolgação do publico os embala , mais por Deus eles são uma fraude e são apenas palhaços populares que ao envelhecer irão ficar torrando a paciência das pessoas dizendo , hoje se fosse ontem eu faria tudo diferente , seguiria em minha vida outras opções.
Não tenho medo daqueles que são chamados de loucos entretanto tenho medo das loucuras daqueles que são chamados de lúcidos.
Eu respeito os loucos. Porque eles fazem coisas que os normais pensam que não conseguiriam fazer. @mcmarombado
É disso que trata a renúncia: simplesmente pare de fazer as coisas que nos deixam infelizes, loucos, tristes, com ódio de nós mesmos e neuróticos. Quando pararmos de nos maltratar dessa maneira, o amor entrará em nossas vidas e o processo de cura irá começar.
Acredito ser o Mundo dos loucos.
Insanos por corrigir, transformar! Já imaginou se, não fosse a persistência de alguns arquétipos, humanóides incansáveis, brigando com seus dilemas, os vírus e bactérias já nos teriam dizimado.
Admira-me os loucos viver entre os sãs. Como conseguem andar em meio a hipocrisia? Isso não combina com as suas loucuras!
“Na Bíblia está escrito que os loucos não errarão o caminho, eu já perdi meu juízo, estou aguardo você perder o seu.”
Dizem que loucas são as pessoas que têm a coragem de ser quem são. Que sejamos loucos/as, então, todos/as nós!
Somos todos loucos.
Cada um só tem de perceber para que lado está inclinada a sua loucura e usa-la à favor do bem comum.
O Brasil é um Estado Laico?
Que Gerenciado Por Loucos, Com Base Bíblica Prega Seus Convenientes Sofismas Para Sustentar Seus Erros e Seus Piores Crimes.
”Apenas as crianças e os loucos falam a verdade. As crianças por serem inocentes e não terem noção da maldade humana, e os loucos por não saberem distinguir o mundo real do mundo fictício. Por isso, existe a arte: para expressar os sentimentos mais profundos e não ser punida pela lei dos homens.”
Os loucos sabem o quão importante é ser feliz. Eles são felizes de verdade! Os julgamentos não os abalam, suas caras feias não os intimidam. Os loucos são felizes, só eles sabem aproveitar a vida.
Ser feliz é um propósito dos loucos. Quebre paradigmas, conceitos e rótulos. Seja livre, seja louco, seja você mesmo, loucure-se!