Poemas de Loucos
O caminho para a felicidade plena não se faz pelo desfiladeiro dos loucos sonhos, mas pela estrada da real sabedoria.
vivemos em um mundo tão complicado, que loucos ou heréticos, são os que não fazem parte das massas de manobra.....
Os loucos ou são aqueles que ficaram presos na ilusão que é a mente, ou são aqueles puros homens que cultuam a natureza em si mesmos, desprezando o mundo mecânico e amordaçado da sociedade dita saudável.
As pessoas não perdem tempo em nos conceituar como loucos, mas elas não têm tempo para nos ajudar a curar da loucura.
Muitas vezes conceituamos como loucos aqueles que têm a capacidade de ver ou dizer o que não temos nós ainda.
A bússola foi feita para dar uma referência aos loucos explorarem o então desconhecido com a certeza de nunca estarem perdidos.
O que é o Amor, senão aquele estado em que faltam palavras aos poetas e sobram aspirações aos loucos.
Muitos por tentarem ser perfeitos,belos e politicamente corretos estão se tornando,
Loucos,estranhos e incorretos!
A impressão que tenho é que estamos todos loucos pra voltar às rotininhas de antes. Ficarei muito feliz se perceber que, passado o surto, não vamos deixar cair as iniciativas e os gestos solidários que temos feito em direção a quem precisa nessa pandemia. Tenho esperança de que a solidariedade não vá embora junto com o vírus.
Estou só nesse mundo de loucos. Onde a solidão e meu aprendizado. Que com o meus erros vou aprendendo a viver nesse mundo louco .
Os indivíduos que uma parte da sociedade considera loucos escondem estrategicamente uma grande sanidade e uma superior inteligência. E com uma coragem que os diferenciam, eles agem estrategicamente para desorientar a outra parte da sociedade, fazendo-a pensar que é superior e que não é alienada.
"O normais são gratos apenas na bonança; os loucos são gratos nos momentos mais improváveis." (01/09/21)
Até os medíocres, rancorosos, desesperados e loucos tem o pleno direito de expressão mas a humanidade civilizada e livre, tem o direito de audição. Ouve quem quer.