Poemas de Loucos
Quem me vê cantando pode pensar que nessa vida foi sempre só alegria, sem tormentos loucos e sem desespero e sem agonia, porem saiba que passei por dias difíceis onde a fé se perde e a vida fica vazia , mais Deus é bom e nunca desampara nos e nós anima , então a fé retorna a esperança volta e clareia os dias , e mais uma vez eu grito forte e canto alto mais hoje é diferente, eu canto é de alegria .
Que sejamos tolos, que sejamos loucos..que sejamos insanos.. pois o amor é loucura pra muitos... e privilégio de poucos....
Temos que ser loucos para compreender e sentir a verdadeira felicidade que nos dá vida e que nos mostra o quanto é insensatamente certa a nossa loucura e o quanto é verdadeira a insanidade do amor.
Eu aceitei a contradição, compreendi as mentiras que vivemos, entendi que somos loucos e doentes nesse planeta em quarentena.
Os intensos são chamados de loucos por muitos ... só por serem assim a flor da pele, só por serem assim de almas expostas.. pra algumas pessoas somos loucos... pra nós mesmos somos coragem ...
"No vasto tapete da existência, só me encantam os loucos - os que ardem em chamas de paixão pela vida, os que dançam na beira do abismo do ser, desejosos de tudo, a cada momento. Eles, que nunca se rendem ao tédio ou ao trivial, mas queimam, queimam intensamente, como fogos de artifício dourados, iluminando o céu noturno com sua fúria e beleza estelar. São esses espíritos indomáveis, loucos na medida certa, corajosos o suficiente para desafiar o mundo, que moldam o futuro com as mãos da ousadia. Afinal, prever o futuro é uma tarefa dos audazes, dos que têm coragem para escrevê-lo.
Os loucos sabem o quão importante é ser feliz. Eles são felizes de verdade! Os julgamentos não os abalam, suas caras feias não os intimidam. Os loucos são felizes, só eles sabem aproveitar a vida.
Ser feliz é um propósito dos loucos. Quebre paradigmas, conceitos e rótulos. Seja livre, seja louco, seja você mesmo, loucure-se!
É disso que trata a renúncia: simplesmente pare de fazer as coisas que nos deixam infelizes, loucos, tristes, com ódio de nós mesmos e neuróticos. Quando pararmos de nos maltratar dessa maneira, o amor entrará em nossas vidas e o processo de cura irá começar.
Habitas e conduzes, soberano e envolvente, os meus sonhos mais loucos e coloridos. Aprendi a desenhar teu rosto na lembrança, a resvalar minha face na tua, olhar docemente nos teus olhos, beijar com urgência a tua boca, aninhar-me em teus braços e a dançar contigo a insana dança dos sentidos. Faço-te meu e me entrego sem recato... Sou o que queres e quero o que tu és. Quero o teu corpo e a tua alma... Esta, para abrandar a minha eterna procura da delicadeza. Aquele, para me sufocar de paixão.