Poemas de Loucos
Todos têm o direito de serem loucos e irresponsáveis, ninguém tem o direito de usar sua loucura ou sua irresponsabilidade, para ferir o próximo.
Nunca desista dos seus sonhos por mais loucos que pareçam ser. Quem espera nem sempre alcança, mas quem luta por seus objetivos, certamente sim.
"Somente os extremamente loucos ou totalmente lúcidos nadam contra a correnteza. Num ou noutro caso, o medo não é lugar prudente."
"Eu sei,eu sei que nem sempre eu posso escapar,pois o escape é a fuga dos loucos em refugio de certos apelos.Eu sei,eu sei que nem sempre eu posso apelar,pois o apelo é a invocação do socorro dos desesperados.Eu sei,eu sei que nem sempre posso me desesperar,pois o desespero não passa da falta de paciência ao esperar.Eu tenho,eu tenho em mim a esperança,por isso eu sei que tudo isso é um tempo que passará."
Esses que enxergam as pessoas como potes no supermercado, ficam loucos e perdidos por não entenderem que os potes sem rótulos guardam as melhores amoras.
Loucos. Os reconhecemos facilmente. Eles usam o amor como desculpa de todo transtorno que nos causam.
"nós não deixamos de ser loucos...só que agora viajamos numa outra loucura. como dizia um antigo rockzinho de fundo de quintal: "bad trip,voyage to hell"
”Romãnticos são os loucos apaixonados que não dormem a muito tempo,
se apaixonando e desapaixonando.”
Deixarmos de ser loucos assim voltaremos a ser poucos, porque hoje em dia ser louco virou já modinha.
O álcool pode realizar seus mais loucos desejos e fantasias: com ele, você pode sentir-se poderoso ou tornasse uma divindade por uma noite, mas ao amanhecer será apenas mais um na roda gigante da vida.
Melhores são os loucos conscientes. Que apesar das loucuras que fazem, tem consciência de todos os seus atos.
Podes até ser um louco desde que não entres em demência, porque os loucos conseguem ver por além do horizonte.
O amor é um sentimento que só os loucos e apaixonados entendem. E entender o amor é fácil, o impossível é alguem conseguir explica-lo.
Tudo se justifica por que somos muitos loucos eu você enfim!.. mas se tirarem nossa liberdade de poder falar, dia após dia morreremos aos poucos, talvez eu tenha falhado sim, na estúpida missão de ser igual aos outros, mas hoje é tudo muito diferente pois adquiri uma coisa magica com o tempo...Maturidade e sobre tudo ser autêntico!