Poemas de Loucos
Os loucos são tão loucos a ponto de não entender algo simples para as pessoas "normais", mas há coisas que só os loucos sabem, só os loucos entendem, algo que as tais pessoas "normais" nunca entenderiam, e que nem os próprios loucos saberiam explicar, os loucos talvez tenham algo a mais ou a menos no cérebro que se diferencia do cérebro dos "normais". Os "normais", os "normais" para os loucos estranhos, são diferentes, como ETs.
"São loucos Assim como eu que pensa na liberdade e união entre as pessoas. e nos nunca quebramos a cara, pois a nossa vontade vale mais que o nosso orgulho..."
Vivemos a vida sempre com um objetivo, e os loucos seguem um rumo diferente dos outros, eu admiro isso neles. Aliás, como seria o mundo sem os loucos? Com apenas homens engravatados e as mulheres com seus saltos indo trabalhar? Os loucos preferem simplicidade, e vivem a vida sem direção, sem hora pra chegar, vivendo cada momento como se fosse único, sem ligar pra opinião dos outros, apenas eles mesmos, apenas quem gostam de ser, apenas loucos.
DEUS não perdeu tempo em planejar a salvação, pois existem alguns loucos que amam a verdade vivendo neste normal mundo de mentiras.
Você sabe que eu nunca durmo na despedida. Eu sou sempre um pouco mais atrasado do que os loucos que conheço.
Eu não sou diferente de muitos loucos, pois meu maior sonho também seria poder ver as pessoas em paz, mas não falo da paz que todo mundo pensa, falo da paz que todo mundo faz, da paz que todo mundo vive, da paz de ter todos os dias o que comer, da paz de ter um bom lugar para morar, um bom lugar para viver, falo da paz de ter um bom ar para respirar, da paz de sair de casa e saber que se vai voltar, da paz de olhar para as pessoas e por está tão feliz nos dê a vontade de cumprimenta-las, falo da paz de poder sair cantando para o mundo falando que tudo está bom, falo da paz de que todos buscasse melhorar o todo e não apenas a si mesmo, falo da paz que se possa buscar a liberdade e não dessa luta que temos todos os dias apenas para sobreviver, falo da paz que vive em silêncio, da paz que chora todas as horas, falo da paz que vive aprisionada, sendo censurada, sendo massacrada, sendo esquecida e a cada dia pouco cultivada e colocada como a utopia de mais um louco como eu...
O mundo todo hoje, com a degradação da família, tornou-se uma indústria de loucos e de monstros.Sem a preservação da família, a violência tende a se alastrar em todos os cantos da Terra.A consequência de tudo isso, é o afastamento do homem de Deus.Vejamos o sinais dos tempos.Oremos e vigiemos !!!
Os verdadeiros loucos são aqueles que se prendem aos limites e regras, e deixam de viver seus conceitos.
Eu sempre aceito palavras, aceito palavras dos loucos, dos sábios, dos ignorantes e dos idiotas também, aceito palavras como um alimento para mim, agora se eu vou querer come-las ou não é uma opção minha, se eu vou gostar desses alimentos ou não também é uma opção minha, pois eu tenho que escolher, eu posso escolher e eu devo escolher, pois muitos alimentos podem me fazerem mal mesmo parecendo bons, já por outro lado, muitos pode me fazerem bem, mesmo parecendo ruins, mas acima de tudo muitos me darão prazer de come-los como as palavras que por muitas vezes dão prazer de ouvi-las, por isso que é sempre bom escutar afinal ninguém vai saber o gosto antes de comer, muito menos vai gostar antes de uma pessoa falar, então fazer das nossas palavras e das palavras das pessoas uma forma de alimento é essencial para para viver, é essencial para saber se alimentar, vivo tentando trabalhar em cima dessas palavras, saber o que elas falam, entender o que nós falamos, perceber qual é o gosto do mundo, para saber qual é o nosso gosto pois só assim vamos conseguir aperfeiçoar cada vez mais nosso paladar...
Quanto mais estudarmos como loucos, mais nos tornaremos incompreendidos, estrangeiros por acessar a linguagem universal. E por esse motivo, para aqueles que conhecem apenas a linguagem do vulgo, seremos loucos.
Há sempre uma regra para se ser. Certinhos fazem isso, loucos fazem aquilo e quando todos começam a fazer o que está descrito, confundem seus papéis de tão idênticos que se apresentam e voltam a questionar o sentido da vida.
“No mundo de loucos e difíceis não se tornar louco, na verdade o que pode se fazer,
“E se tornar um louco que não faça mal aos outros.”
Dizem que somos loucos porque nos cortamos, mas esse é o nosso jeito de fugir da dor da mente que nos tortura!
Duas almas nunca serão tão apaixonadas se não forem loucas.
Pois somente os loucos conseguem amar intensamente para se entregar completamente.