Poemas de Loucos
Seremos nós os loucos que julgam loucos de serem loucos ou eles que nos acham loucos por acharmos que a loucura está neles e na realidade está em nós, pois não vemos a verdadeira loucura em sí próprios.
Se quentes somos loucos, profanos ou pagãos. Se frios somos insensíveis, nojentos ou dissimulados. Ser morno é se adequar a sociedade, a falsa alegria da normalidade, consumir até que os produtos nos consumam, reinventar-se dependendo da moda e quando a mentira não puder mais ser superficial e comprada, o sorriso plastificado dará lugar a depressão.
Se raciocinio lento representa sanidade perfeita...Oras...viva os loucos!(Que no resumo geral sempre se divertem !
Viramos gênios ou talvez loucos, a diferença está na capacidade alheia de enxergar a possibilidade de se conhecer a beleza do vazio.
Quando jovens, somos chamados de loucos e irresponsáveis, mas não somos nós que controlamos as guerras ou a bomba atômica.
A insubmissão é um privilégio dos loucos. Porém só os loucos percebem a sabedoria em um mundo de pessoas normais.
Os loucos talvez são os que mais amam ou talvez os que amam mais profundamente.. Ou o amor vira loucura ou cura loucura, depende do seu ver.
os poetas dizem: a poesia é arte! e os loucos dizem : a mesma coisa.entre loucos E poetas, prefiro o impate de 1x0, a duvidar da lucidez dos dois...
Dizem que somos loucos por sonhar de mais, e se somos loucos é por não ter pensamento limitado igual há tantos normais.
Somos loucos de uma época em que não jugamos os incapazes de amar, pois amamos de uma maneira louca, mas totalmente real.
Os loucos são mais normais do que parecem. Do que adianta ser normal em um mundo de loucos? Qual seria a graça da vida sem um pouco de loucura?!