Poemas de Loucos
LOUCOS.
Loucos são aqueles que usam boné por que esta na moda usar boné. Loucos são aqueles que ouvem a musica do momento. Loucos são os que sentam no sofá e perdem oras de suas vidas assistindo um programa que acaba no final, que cinco minutos depois ja se esvaiu de seus pensamentos como o vento. Loucos não criam, loucos nao reclamam, loucos não vivem, loucos não sabem pensar, loucos nascem e morrem se sair do mesmo lugar, loucos constituem familia, loucos sorriem demais, loucos não sabem o que querem ou querem demais sem saber o por que, loucos querem abraçar o mundo sem sair da sua propria orbita, loucos sentem saudades por viverem apenas no presente, loucos tem medo do futuro por que vivem apenas no presente, loucos são muito corretos, loucos são covardes, loucos são todos aqueles que são vitimas de um sistema ditador e vivem no marasmo do comodismo. O certo é parecer louco aos olhos dos loucos. Normal é aquilo que parece não ser normal.
A normalidade do mundo é loucura para os que são chamados de loucos por aqueles que se consideram normais.
Até os loucos se apaixona pq eu não será q sou normal demais ou louco demais para perceber q a paixão e o extremo da loucura
Já que vocês chamam os gênios de loucos, então vocês não deveriam internar os loucos já que todos eles são gênios.
talvez, se pararmos um pouco para pensar em vez de agir feito loucos, numa sociedade coberta por loucos. construiríamos um mundo de pessoas sãs.
As vezes eu compreendo os loucos: é tão mais fácil sermos quem quisermos em nossos sonhos do que quem somos na vida real.
Prefiro mil vezes, não ser considerado normal por esses loucos e sistemáticos da sociedade ... Além de loucos e robóticos, vivem em módulos e padrões morais pré-estabelecidos por governantes e religiosos inescrupulosos.
Quem são os loucos se não aqueles poucos, que fazem de vaga-lumes estrelas cadentes, e aos 60, 70 anos ainda sorriem como crianças inocentes.
A felicidade é gerada por sentimentos loucos e desejos insaciáveis mistos a ilusão.
É quando o coração se esconde, mas continua a se mostrar, pois se esconde atrás da alma translúcida e permeável.
Aqueles que ousam dizer a verdade são vistos como loucos pela maioria da população, mas é melhor ser um maluco que sabe a verdade do que uma pessoa normal que ignora os fatos.
O mundo todo hoje, com a degradação da família, tornou-se uma indústria de loucos e de monstros.Sem a preservação da família, a violência tende a se alastrar em todos os cantos da Terra.A consequência de tudo isso, é o afastamento do homem de Deus.Vejamos o sinais dos tempos.Oremos e vigiemos !!!
Os verdadeiros loucos são aqueles que se prendem aos limites e regras, e deixam de viver seus conceitos.
Eu sempre aceito palavras, aceito palavras dos loucos, dos sábios, dos ignorantes e dos idiotas também, aceito palavras como um alimento para mim, agora se eu vou querer come-las ou não é uma opção minha, se eu vou gostar desses alimentos ou não também é uma opção minha, pois eu tenho que escolher, eu posso escolher e eu devo escolher, pois muitos alimentos podem me fazerem mal mesmo parecendo bons, já por outro lado, muitos pode me fazerem bem, mesmo parecendo ruins, mas acima de tudo muitos me darão prazer de come-los como as palavras que por muitas vezes dão prazer de ouvi-las, por isso que é sempre bom escutar afinal ninguém vai saber o gosto antes de comer, muito menos vai gostar antes de uma pessoa falar, então fazer das nossas palavras e das palavras das pessoas uma forma de alimento é essencial para para viver, é essencial para saber se alimentar, vivo tentando trabalhar em cima dessas palavras, saber o que elas falam, entender o que nós falamos, perceber qual é o gosto do mundo, para saber qual é o nosso gosto pois só assim vamos conseguir aperfeiçoar cada vez mais nosso paladar...
Quanto mais estudarmos como loucos, mais nos tornaremos incompreendidos, estrangeiros por acessar a linguagem universal. E por esse motivo, para aqueles que conhecem apenas a linguagem do vulgo, seremos loucos.
Há sempre uma regra para se ser. Certinhos fazem isso, loucos fazem aquilo e quando todos começam a fazer o que está descrito, confundem seus papéis de tão idênticos que se apresentam e voltam a questionar o sentido da vida.
Podes até ser um louco desde que não entres em demência, porque os loucos conseguem ver por além do horizonte.