Poemas de Loucos
Deus te manda os loucos para pregarem a sua palavras mais são os loucos que pregarão a sua palavra, aos olhos da sociedade os perfeitos são criados pelos homens, mais nenhum chegará aos pés da perfeição de deus porque só deus éo perfeito.
"Nós, os loucos que escrevemos e tatuamos palavras no ar, temos uma fome incontrolável pela magia do excesso...Esse envolver de carnes distintas e penetrares da noite é o que nós reinventa a cada dia e nós faz sobreviver em meio ao pálido do mundo.É preciso reinventar o sopro do mundo. O amor e o inferno devem ser reinventados, ambos pelo mesmo motivo.É preciso apaixonar-se, é preciso decepcionar-se, é preciso embriagar-se, é preciso ser mais do que um simples rabisco."
“No mundo de loucos e difíceis não se tornar louco, na verdade o que pode se fazer,
“E se tornar um louco que não faça mal aos outros.”
Dizem que somos loucos porque nos cortamos, mas esse é o nosso jeito de fugir da dor da mente que nos tortura!
Insensata a pessoa que acha que somos loucos , por colocar a cara a tapa pelo nosso país deixo bem claro quero ser feliz luto pela minha liberdade de expressão e que ninguém irá diminuir o meu valor , sei do que sou capaz .
Precisando de uma roda de amigos falando muita besteira e dando risadas de deixar loucos os vizinhos...
Deixarmos de ser loucos assim voltaremos a ser poucos, porque hoje em dia ser louco virou já modinha.
..Caes Loucos..
Somos filhos da noite
erderos de todo o mundo..
Quem pode nos parar?
Quem eh aquele que tenta
impedir os filhos do ceu?
Se por acaso somos
impulsiveis,loucos,extintos
e soberbos..
So nos de uma chance
que te derrubaremos...
Beberemos o seu sangue
so por ironia..
Somos quentes ate
no gelo..
Somos infelizes...
Sabe por que usamos
correntes?
Por que nos sentimos
aprisionados aos nossos
pecados e medos..
Como caes que vagam
pela extensa rua a noite
se vanglorizando sem poder.
Precisamos apenas
amor..
E eh claro sempre
e sempre dor...
Gosto quando me chamam de louco, pois os loucos não precisam se preocupar com absolutamente nada nesta vida.
A família hoje distante de DEUS, tornou-se uma verdadeira indústria de loucos e de monstros e uma porta escancarada para a violência e a criminalidade.
Os loucos, diferentes, inspirados, apaixonados... O que seria da vida sem eles? Deixe o amor entrar. Viva á sua maneira!
“Há em nós a lucidez dos loucos, mas não daqueles loucos comuns que habitam este mundo em cada esquina. Somos da quota de loucos que não aceitaram suas prisões e que não entraram por liberalidade em suas gaiolas. Que não se amarraram ao outro com suas correntes. Somos da fração da loucura que abriu mão do dia a dia. Há em nós a rebeldia dos que não se contentaram com o peso da realidade e abriram suas porteiras na busca de alcançar o horizonte.”
Gosto dos loucos, porque não se contentam com pouco e nunca vão se conformar. Sua sabedoria se resume apenas em sonhar e amar.
A caneta está entre os dedos da mão direita, os dedos tremem loucos para escrever muitas palavras, mas elas não querem sair. Há tempos que os dedos tremem e a alma se irrita em não saber o que dizer para os dedos escreverem.
No mundo dos loucos as boas ações não são interesseiras.. No mundo dos normais todos agem com pensamentos recíprocos.
Digo que os poetas são loucos apaixonados e que a poesia é alma do poeta se abrindo, se entregando a esse grande amor.
Prefira os meio loucos, pois normal é aquele que não vê além do que está em sua frente ou não enxerga o lado bom, louco vê mais do que existe e o meio louco vê tudo que precisa e ainda consegue fechar os olhos para não ver o que não deve ser visto.