Poemas de Loucos
Os homens chamados de poetas por uns e loucos por outros vivem uma solidão sim eu sei, mas se nós não vivêssemos essas escritas não haveria romantismo;
"A vida é um paraíso aos olhos dos loucos, que não se concentram apenas na realidade e que buscam conhecimento além do alcance.
Choramos quando nascemos porque nos deparemos com esses imenso universo,de loucos,ao ver-mos a luz pela primeira vez ao deixar o ventre de nossa mãe,sentimos tão pequeno e insiguinificante dentro dele.
Os loucos também riem e se alegram. E, por que seria diferente? Os loucos também têm direito reservado em toda e qualquer Constituição de todo e qualquer Estado.
Passarei a minha vida a provocar as confidencias dos loucos; eles são pessoas de honestidade inescrupulosa.
Não há nada mais entediante do que ser normal. O mundo é dos loucos, dos originais, os "alienados" são um tédio, são o resto de tudo que sobra dos que criam
Dizem que são loucos os que tentam fugir da realidade, pra mim os loucos são os que se prendem a ela ...
Eu aprendi com os loucos a amar,a dar risadas de tudo na vida.A coisa mais importante que eu aprendi foi,saber lidar com a loucura.
Já não vivo entre os loucos, pois eles me completam, eles entendem o que se passa. Tantos foram chamados de loucos, mas na verdade eram sábios, conheciam a vida melhor que qualquer um que se julga sã. Minha loucura se faz com minhas atitudes, por isso meu sucesso será efeito da minha loucura. Não importa se for sozinho ou com outras pessoas, aqueles tolos que se acham normal por serem iguais, talvez encontre alguns feito eu, que vivam loucamente a sua vida para ser feliz.
Eu me reflito e busco inspiração em mim mesmo, por isso me acho louco no meio de normais. Quero ter orgulho da minha própria vida e poder dar orgulho aqueles que apoiaram.
A paixão nos deixam tontos...bobos...atordoados...loucos...quem nunca sentiu sentirá...e me dará razão.
Loucos nas ruas
Olhando de minha janela e vejo que as pessoas andam nas ruas como loucos que não tem conhecimentos para onde as vais.
Dizem que todos os poetas são loucos, quem sabe um dia eu não consiga ser um, pelo menos louco eu sou. Mas confesso que tenho medo de ser poeta, pois dizem que poeta sofre muito por amor e eu não quero sofrer por tal. já ouvir dizer também que poetas tem muitas paixões e amores, mas quero ter apenas um, eis que desisto de ser poeta, para amar apenas uma e não sofrer de amor.
Danço e pulo euforicamente, ouço músicas passadas, ritmos loucos que fazem meu corpo gingar num compasso frenético e desconhecido!
Estou a caminho da loucura, do fracasso, mas ainda assim me sobra um pouco de sanidade para que eu lembre sempre que meu coração apenas diz que tudo o que ele mais quer é que eu seja feliz!
A vida é a poesia dos loucos que em caminhos errantes se fazendo certos pelo que acham que o precipício do amanhã é devido pelo que herdou;