Poemas de Loucos
Não preciso mostrar que sou louco para que os outros gostem de mim.
Lembre-se que os loucos não demonstram loucura alguma até cometer uma.
Deus cuida dos bobos, dos loucos e dos fracos, pois os “espertos”, os “sãos” e os “fortes”, dizem que não precisam de Deus.
Quem se importa com os loucos quando temos os lúcidos para nos aconselhar? Mas os melhores concelhos que já tive vieram de pessoas loucas de mais para continuar.
Sorte aqueles que ainda não foram considerados loucos nenhuma vez, ou não tanta sorte, não sabem o gostinho de ver no olhar dos outros desprezo e medo ao mesmo tempo.
Os loucos também riem e se alegram. E, por que seria diferente? Os loucos também têm direito reservado em toda e qualquer Constituição de todo e qualquer Estado.
Passarei a minha vida a provocar as confidencias dos loucos; eles são pessoas de honestidade inescrupulosa.
Não há nada mais entediante do que ser normal. O mundo é dos loucos, dos originais, os "alienados" são um tédio, são o resto de tudo que sobra dos que criam
Dizem que são loucos os que tentam fugir da realidade, pra mim os loucos são os que se prendem a ela ...
O sistema não pune os loucos os rebeldes apenas para reprimi los , e sim para que eles não ajudem os acomodados a pensarem e a criticarem . Esta é a forma mais facil de manter uma sociedade com pensamentos radicais .
Tenho os sonhos mais loucos, os devaneios mais extintos, os desejos mais sinceros, as palavras mais doces, as vontades mais absurdas. Tenho em mim tudo e nada! Vivo de sorrisos, de abraços, de paixões. Sou assim, um pouco complexa, desastrada, esquecida. Intensa, manhosa, divertida. Compreender-me seria fácil, porém o fácil não me fascina. Luto por tudo que desejo e vou atrás daquilo que acredito.
Muitos me perguntam se sou louco. Gostaria de responder a todos, que loucos, são aqueles que não sabem o verdadeiro sentido de amar !
Vida agora...está decretado! Vida aos loucos e insanos...morte a realidade que nos abate...Vida agora! aos que acreditam nos sonhos que nos envolve...
Até os cegos veem que ta tudo errado, somos mudos gritando mas ninguém nos escuta, ebriosos e loucos dizendo a verdade, são queimados na praça sem dó feito bruxas.
Danço e pulo euforicamente, ouço músicas passadas, ritmos loucos que fazem meu corpo gingar num compasso frenético e desconhecido!
Estou a caminho da loucura, do fracasso, mas ainda assim me sobra um pouco de sanidade para que eu lembre sempre que meu coração apenas diz que tudo o que ele mais quer é que eu seja feliz!