Poemas de Loucos
A família hoje distante de DEUS, tornou-se uma verdadeira indústria de loucos e de monstros e uma porta escancarada para a violência e a criminalidade.
Os loucos, diferentes, inspirados, apaixonados... O que seria da vida sem eles? Deixe o amor entrar. Viva á sua maneira!
“Há em nós a lucidez dos loucos, mas não daqueles loucos comuns que habitam este mundo em cada esquina. Somos da quota de loucos que não aceitaram suas prisões e que não entraram por liberalidade em suas gaiolas. Que não se amarraram ao outro com suas correntes. Somos da fração da loucura que abriu mão do dia a dia. Há em nós a rebeldia dos que não se contentaram com o peso da realidade e abriram suas porteiras na busca de alcançar o horizonte.”
"Todas as pessoas que conheço são inteligentes. Mas os loucos...Ah os loucos são incrivelmente sábios"
Gosto dos loucos, porque não se contentam com pouco e nunca vão se conformar. Sua sabedoria se resume apenas em sonhar e amar.
A caneta está entre os dedos da mão direita, os dedos tremem loucos para escrever muitas palavras, mas elas não querem sair. Há tempos que os dedos tremem e a alma se irrita em não saber o que dizer para os dedos escreverem.
No mundo dos loucos as boas ações não são interesseiras.. No mundo dos normais todos agem com pensamentos recíprocos.
Se felicidade é inversamente proporcional a média de vida, é por isso que os “loucos” morrem cedo e absolutamente felizes.
Vivemos em um mundo de loucos aonde quando somos pequenos aprendemos a não mentir e não sermos falsos, mas assim que crescemos as pessoas viram exatamente aquilo que falaram para não ser
Loucos e descoordenados são os que amam sem dor e sem pudor, frascos fáceis de conseguir mais muito difícil de manter.
O passado nos representa, no encontro, o desapego do material no mundo ausente, dados como loucos, achados meio aos desencontros, somos abismos em nossa juventude, por fim um ancião empoeirado, somos passageiros do paraíso deformado...
" nunca cruze o caminho de um louco, nem jamais diga não para a razão, loucos são os corações que praticam bondades sem necessidade e insatisfeitos são as realidades sem nexo.
”Romãnticos são os loucos apaixonados que não dormem a muito tempo,
se apaixonando e desapaixonando.”