Poemas de Loucos
Você sabe que eu nunca durmo na despedida. Eu sou sempre um pouco mais atrasado do que os loucos que conheço.
Eu não sou diferente de muitos loucos, pois meu maior sonho também seria poder ver as pessoas em paz, mas não falo da paz que todo mundo pensa, falo da paz que todo mundo faz, da paz que todo mundo vive, da paz de ter todos os dias o que comer, da paz de ter um bom lugar para morar, um bom lugar para viver, falo da paz de ter um bom ar para respirar, da paz de sair de casa e saber que se vai voltar, da paz de olhar para as pessoas e por está tão feliz nos dê a vontade de cumprimenta-las, falo da paz de poder sair cantando para o mundo falando que tudo está bom, falo da paz de que todos buscasse melhorar o todo e não apenas a si mesmo, falo da paz que se possa buscar a liberdade e não dessa luta que temos todos os dias apenas para sobreviver, falo da paz que vive em silêncio, da paz que chora todas as horas, falo da paz que vive aprisionada, sendo censurada, sendo massacrada, sendo esquecida e a cada dia pouco cultivada e colocada como a utopia de mais um louco como eu...
O mundo todo hoje, com a degradação da família, tornou-se uma indústria de loucos e de monstros.Sem a preservação da família, a violência tende a se alastrar em todos os cantos da Terra.A consequência de tudo isso, é o afastamento do homem de Deus.Vejamos o sinais dos tempos.Oremos e vigiemos !!!
Os verdadeiros loucos são aqueles que se prendem aos limites e regras, e deixam de viver seus conceitos.
Eu sempre aceito palavras, aceito palavras dos loucos, dos sábios, dos ignorantes e dos idiotas também, aceito palavras como um alimento para mim, agora se eu vou querer come-las ou não é uma opção minha, se eu vou gostar desses alimentos ou não também é uma opção minha, pois eu tenho que escolher, eu posso escolher e eu devo escolher, pois muitos alimentos podem me fazerem mal mesmo parecendo bons, já por outro lado, muitos pode me fazerem bem, mesmo parecendo ruins, mas acima de tudo muitos me darão prazer de come-los como as palavras que por muitas vezes dão prazer de ouvi-las, por isso que é sempre bom escutar afinal ninguém vai saber o gosto antes de comer, muito menos vai gostar antes de uma pessoa falar, então fazer das nossas palavras e das palavras das pessoas uma forma de alimento é essencial para para viver, é essencial para saber se alimentar, vivo tentando trabalhar em cima dessas palavras, saber o que elas falam, entender o que nós falamos, perceber qual é o gosto do mundo, para saber qual é o nosso gosto pois só assim vamos conseguir aperfeiçoar cada vez mais nosso paladar...
Quanto mais estudarmos como loucos, mais nos tornaremos incompreendidos, estrangeiros por acessar a linguagem universal. E por esse motivo, para aqueles que conhecem apenas a linguagem do vulgo, seremos loucos.
Para alguns somos loucos , para outros diferentes mas somos nós simplesmente nós , Vivendo em nossos Paraísos Artificiais , andando de Unicórnios .
Vivemos em um mundo de loucos aonde quando somos pequenos aprendemos a não mentir e não sermos falsos, mas assim que crescemos as pessoas viram exatamente aquilo que falaram para não ser
Até os loucos se apaixona pq eu não será q sou normal demais ou louco demais para perceber q a paixão e o extremo da loucura
Já que vocês chamam os gênios de loucos, então vocês não deveriam internar os loucos já que todos eles são gênios.
talvez, se pararmos um pouco para pensar em vez de agir feito loucos, numa sociedade coberta por loucos. construiríamos um mundo de pessoas sãs.
As vezes eu compreendo os loucos: é tão mais fácil sermos quem quisermos em nossos sonhos do que quem somos na vida real.
Prefiro mil vezes, não ser considerado normal por esses loucos e sistemáticos da sociedade ... Além de loucos e robóticos, vivem em módulos e padrões morais pré-estabelecidos por governantes e religiosos inescrupulosos.
Quem são os loucos se não aqueles poucos, que fazem de vaga-lumes estrelas cadentes, e aos 60, 70 anos ainda sorriem como crianças inocentes.
A felicidade é gerada por sentimentos loucos e desejos insaciáveis mistos a ilusão.
É quando o coração se esconde, mas continua a se mostrar, pois se esconde atrás da alma translúcida e permeável.
O filósofo reside em meio a uma ponte entre os loucos que pensam viver; e a realidade de sua libertação.
A loucura só é imposta aos pensadores por espíritos pobres e poucos racionais.
As melhores ideias vêm dos loucos, devido ao seu estatuto na sociedade, são sempre desvalorizadas e desacreditadas.