Poemas de Loucos
Se ela fosse só para mim, eu jamais ia deixá-la tão só sem os meus abraços loucos e apertados. Somente o meu amável e apaixonado coração sabe o quanto amo aquela linda e mulher da pele tão suave e macia como a espuma que banha o corpo dela.
É indiscutivelmente favorável lutar sozinho contra um exército de loucos do que ter um aliado sem visão.
Se houve revolução no passado...Dizem que foi porque existia 'LOUCOS' para lutar!...De certo, "Os poucos loucos de ontem são os que tentam fazer os muitos normais de hoje pensar".
Temos que ser loucos pois o mundo não nos da motivos para sermos normais e para que sermos normais se os maiores gênios da humanidade eram loucos começando por Albert Einstein.
Homens sábios dizem que devemos nos adaptar ao mundo, Homens loucos dizem que devemos adaptar o mundo a nós mesmos. Se o que vemos nos altera, cabe a nós transformar o que enxergamos.
..."Cabe apenas aos medíocres o sagrado direito de chamar os gênios de loucos." ... Ricardo Fischer.
Uma pessoa sozinha gritando por mudanças é só um louco gritando, mas um monte de loucos gritando juntos pela mesma causa faz um barulho danado.
A loucura dos loucos, não deveria preocupar tanto (ela é normal e individual), mas a loucura coletiva e institucional dos ditos normais. Essa sim deveria ter o empenho feroz dos estudos da medicina para encontrar cura.
Nosso tempo é cheio de reticências, já é nos pegaram, loucos desvalidos pelos pontos, um dia achados, que a, e, final eram perdidos.
"Se fosse para ser sensato no amor, ninguém cometeria loucuras. O amor é para os loucos e não para os sensatos. Permita-se!"
Sinto-me honrado quando consideram-me louco, pois apenas os loucos conquistaram, descobriram, desbravaram, conseguiram, criaram, transformaram o mundo e foram dignos de coragem, o resto, a plebe, vivem debilmente calados e retraídos em suas covardias, existindo apenas para suas medíocres famílias em seus encontros dominicais.
Será que aquelas doenças que nós seres humanos adquirimos, supostamente de, somos loucos ? hoje apenas acredito como uma memoria emocionante sempre lembrada em mente '
Para os surdos e cegos de consciência eu sou mudo, para os mancos eu dou a muleta, e para os loucos e agressivos eu aconselho um psiquiatra.
sigo... no caminho do riso, o mesmo caminho loucos: observado por todos, entendido por uns, interpretado por outros, acusado e açoitado pelos que me amam loucamente. Ah! mas esses sim, me amam e jamais poderão me ter!
Assim, sigo!