Poemas de Loucos
É bom que saibam que vocês me
deixaram desse jeito, mas eu adoro como deixo vocês loucos, contra poucas esperanças.
A sociedade disciplinar está dominada pelo ‘não’. Sua negatividade gera loucos e delinquentes. A sociedade do desempenho, ao contrário, produz depressivos e fracassados.
Andamos suspensos no paraíso dos loucos desvairidos...Pobres daqueles que não enxergam que a loucura é a felicidade em dose extrema! Viva nós, loucos convictos, desarmados para a vida.Sem chaves e nove horas.Viva eu viva você!
Os loucos não têm absolutamente nada com que se preocupar, mas, nós, os sãos, sempre temos motivos de sobra para ficar por ai, a toa, se lamentando.
Quando uma pessoa tem pensamentos tido por alguns como loucos, ela é doida sozinha e seus pensamentos não tem muito crédito e não faz sentido mas, quando muitos começam a analisar e compreender o que se quer passar, aí sim um grupo de "doidos" começam a debater, o grupo vai aumentando e tudo começa a ter sentido. (Guy Barreto)
"Em tempos loucos, salva-se quem faz do silêncio uma catedral cujas rosáceas são o estudo e a solidão".
Estamos todos loucos. Eu, você, seu vizinho, a sua mãe...(caso tenha perfil aqui ou em outra Rede social, caso contrário, ignore). Sim, estamos. Malucos à cata de imagens, textos, bisonhices e afins. Perdemos horas preciosas do nosso dia, desperdiçamos pores-do-sol, conversas animadas na cozinha, afagos no cachorro da casa, sonecas preguiçosas ao sol, para gastar as nossas vistas nessa catacumba de vidas fictícias e pouco prováveis. Sim, estamos todos doidos. Muitos nem viram se há lua no céu hoje. Se haviam nuvens durante o dia. Se ventou. Empanamos a nossa realidade com esse mundo de faz-de-conta. Alguém me belisque. Ou me salve enquanto é tempo.
Em um mundo de dedos apontados....
felizes são os loucos ...que vivem em um mundo isolado de tudo que fere..que dói..que acusa ou culpa o próximo..
Encontrei mais pessoas sinceras e de coração simples, no meio dos "loucos" do que no meio daqueles que se dizem "normais"
Sendo assim eu que era estimado pela massa e esperava ser normal me vi também como louco, por não aceitar despir-se da liberdade!
Não tenho medo dos loucos e agitados, mas temo os silenciosos contidos, pois destes surgem verdadeiros atos de fúria e desespero
Triste mundo este, onde os seres humanos estão a ficar cada vez mais loucos, por causa de uma pandemia de intolerância e de ódio.
Sou os extremos, os mais ousados ou mais quietos, os loucos amores ou dolorosos desamores, alegria que contagia ou timidez que arrepia, sorriso escandaloso ou estiloso, simples ou fervoroso, sou o que me tira do serio e a paz que me encorpora, o reggae que arrasta e o rock que apavora, o sangue que corre forte na veia, a aranha que não descansa e transforma a teia, coragem que arrebenta ou fraqueza que experimenta, a dor da queda inventa um pensamento forçado que sai de dentro, capaz de superar o meu medo inconsequente de reviver tudo que maltrata, tudo que mata, tudo que me leva daqui, quero uma fé suprema, uma esperança atenta, e uma força isenta.
Os apaixonados são loucos por natureza, encontrar os limites é quase impossivel,por isso pode parecer loucura mais não vejo um EU sem voce.
Nos somos loucos! mudamos ,tentamos ,arrumamos ,pioramos ,saimos cantando , por que só os loucos não se preocupão em sai zuando ,chorando ,mesmo fujindo ,nos amamos,e as vezes até tentamos deixa pra lá mas esse amor persegue e nos faz acreditar ,por que ?,somos loucos! e eu como mais um dos LOUCOS não me preocupo em admitir.
A loucura é uma opinião relativa na qual os loucos declaram os normais insanos e os normais declaram os loucos insanos mesmo sem saber ao certo se os insanos são os verdadeiros normais.