Poemas de Loucos

Cerca de 1338 poemas de Loucos

Estamos todos loucos. Eu, você, seu vizinho, a sua mãe...(caso tenha perfil aqui ou em outra Rede social, caso contrário, ignore). Sim, estamos. Malucos à cata de imagens, textos, bisonhices e afins. Perdemos horas preciosas do nosso dia, desperdiçamos pores-do-sol, conversas animadas na cozinha, afagos no cachorro da casa, sonecas preguiçosas ao sol, para gastar as nossas vistas nessa catacumba de vidas fictícias e pouco prováveis. Sim, estamos todos doidos. Muitos nem viram se há lua no céu hoje. Se haviam nuvens durante o dia. Se ventou. Empanamos a nossa realidade com esse mundo de faz-de-conta. Alguém me belisque. Ou me salve enquanto é tempo.

“Mistério para alguns, solução para outros, inferno para poucos,feita para loucos”.

Não são apenas os loucos que os que ouvem vozes. Uma grande prova disso sou eu, que ouço seu coração dizendo que me ama e o meu gritando por você... Ops creio que me enganei, sou louco também, louco de amor por você...

“Somente loucos tentam entender o Amor, não há necessidade, simplesmente Ame”

O que seria dos normais se não existisse os loucos? Somos nós que damos créditos a eles,e sem nossa presença o mundo seria monótono...

Todos os normais tem um louco dentro de si
e todos os loucos um normal se escondendo

Só os malucos sobrevivem no mundo de hoje, pois até os loucos não aguentam mais..

Os homens são tão necessariamente loucos que não ser louco seria uma outra forma de loucura. Necessariamente porque o dualismo existencial torna sua situação impossível, um dilema torturante. Louco porque tudo o que o homem faz em seu mundo simbólico é procurar negar e superar sua sorte grotesca. Literalmente entrega-se a um esquecimento cego através de jogos sociais, truques psicológicos, preocupações pessoais tão distantes da realidade de sua condição que são formas de loucura — loucura assumida, loucura compartilhada, loucura disfarçada e dignificada, mas de qualquer maneira loucura.

O amor é incontestável, por isso até os sábios ficam loucos tentando explica-lo.

Chamamos os outros de loucos sem repararmos nossa própria loucura; sem percebermos que o diferente é o louco, e sem notarmos que normal ninguém é. Será que, na verdade, os normais não são loucos?

Eu não sou louco por conversar com loucos, falo com os loucos porque eles são muito mais interessantes e não me dão tédio feito vocês

É que loucos como eu só descobrem as coisas quando elas batem forte na sua cara, é quando ela esfrega no seu rosto o valor que tem, é quando você sente emoção em ver ou fazer, é quando a emoção vem aos olhos ao ouvir uma simples música.

Prefere andar com os loucos do que com os falsos? Ora, então muito há de se aprender, pois os falsos facilmente simulam gestos, falas e ações de qualquer louco...

Foda-se essa sociedade de robôs patéticos! Podem nos chamar de loucos, sim nos somos... mas ao contrario de muitos, somos felizes assim!

Nem os mais inteligentes, nem os mais sábios, há coisas que só os loucos podem entender.

Andamos suspensos no paraíso dos loucos desvairidos...Pobres daqueles que não enxergam que a loucura é a felicidade em dose extrema! Viva nós, loucos convictos, desarmados para a vida.Sem chaves e nove horas.Viva eu viva você!

Não somos loucos por amar, mas sim valentes por não ter medo de sofrer por amor.

Todos são loucos, uns por fazer o que não deviam e outros por não fazer o que deviam

Somente os loucos são capazes de realizar coisas que os normais consideram impossível!

Ser louco é amar, amam os loucos, os loucos amam pois ser louco é amar, amor é um ato de loucura, bravura, é preciso amar para ser louco ou ser louco para amar? Simplesmente louco, loucura, doçura, amor.