Poemas de Lembrança
Nesse dia, seja a lembrança, a saudade ou o carinho da presença, o que importa são elas, mulheres que hospedam a vida e transformam o mundo, filho por filho.
Não importa quem você é, nem o que você fez mais importa quais ações você deixarar de lembrança para o futuro.
A lembrança de algo que foi bom em nossas vidas é a única coisa que sacia a sede de querer prova-lo novamente.
Se for para virar lembrança, que seja então, daquelas que fazem o coração abrir as portas do sorriso cada vez que chega parar nos visitar.
Perco me no abraço de olhos fechados, sentimentos esperado de uma frágil lembrança... Tento escapar sem saber dos versos que me dão vida;
A gente vive uma aventureira e acha que aquilo é pro resto da vida, e é, mas apenas como lembrança de algo que você viveu mas não pode haver continuação, porque no fundo, você sempre esteve sozinho na história.
Vamos embora quando menos esperamos. Faça o bem hoje para ter um pedacinho de lembrança no coração de alguém.
Num complexo reflexo da alma, a lembrança de seu abraço ainda me acalma.
apesar de lentamente me destruir…
(...)E sozinho pelo caminho eu vou partindo... Levando sempre na lembrança aquele último beijo,a última dança,o último abraço, aquele último aceno... Distante como sempre e sozinho como nunca eu vou indo. ...E no meio do caminho,tudo vai ficando nebuloso, longínquo,silencioso, pequeno... .
A lembrança é o preço do perdão. Se deseja perdoar, tem que estar disposto a lembrar e lutar para que não doa, para que não machuque ou decepcione com cada memória. É custoso perdoar. Perdoar é só para quem ama.
Hoje é outro dia, e eu percebo que não é igual que ontem, o ontem é só lembranças , boas e lembranças ruins as vezes é bom cada dia é um aprendizado pra pessoas humildes de coração, para os ignorante foi só mais um dia como o outro .
A lembrança é a inimiga da felicidade, Talvez nunca as duas se completem ,pois a lembrança quando vem ,nos lembra que alguém se foi ,e que nós deixou só na tristeza.