Poemas de Lágrimas
Ele me roubou tudo. Me corroeu por dentro. Sustentou meus pensamentos e me arrancou lágrimas. Me fez acelerar o coração. Embaraçava minhas palavras. Até me fazia sorrir do nada. Me entorpecia de sonhos e ilusões. Me sacudia com beijos e me acariciava por abraços. Me derrubava. Me levantava. Me fazia ser. Deixou seu rastro. Sua marca. Deixou sua cor. O amor!
Por aqui nem sempre é só alegria.
Por vezes, o coração pesa tanto, que lágrimas não conseguem se conter. Mas pego o coração e embrulho em um sorriso inventado. Seguro as lágrimas, de um jeito meio torto, e me faço passar sem que transpareça qualquer peso aparente. É assim que tem que ser. Mas nem sempre é assim que é!
Das lágrimas que não saem pelos olhos e, por isso, são mais difíceis de evaporar... Naquelas terras andantes existe a certeza de agonias tão além de dilacerantes; há o trôpego caminhar por dores inúteis.
Amar é como nuvens nos taca a chuva o amor nos tava as lágrimas a chuva é de sentimento as lágrimas são de sofrimento
Se fossemos gratos, trocaríamos o choro e as lagrimas do final pelo sorriso e o abraço do inicio. Seria sempre um até logo e não um eterno Adeus..."
Minhas lágrimas não são apenas águas quentes e amargas. São um mar de saudade e rios de tristeza desaguando um dentro do outro.
Quando se ama, o tempo não cura, a distancia não acalma e as lágrimas não limpam, essa dor que te esmaga..
Limpa as lágrimas, afasta as mágoas e luta pelo possível, o impossível, esse, deixa o no recanto do teu coração, na imaginação dos teus sonhos, para que um dia possas de novo tentar, tornar o impensável realidade.
Almejo um canto para chorar, onde minhas lágrimas me consolem aliviando o peso da minha alma, e como as águas fortes e constantes de um rio em fúria varresse toda essa tristeza. Queria chorar pela glória ao invés da dor, chorar por estar completo e não inabitado de esperança.
Acessem: http://pensando-sozinho.blogspot.com/
Terá uma hora que chegarei ao meu limite e não mais segurarei as minhas lágrimas que querem transbordar por entre os meus olhos;
Homem, conte as lágrimas de uma mulher! A mulher não foi feita dos pés para ser pisada, não foi feita dos braços e das mãos para ser maltratada, mas das costelas e do coração para ser amada.
Se a vida fosse.... ah sei lá.... um conto de fadas, eu não estaria aqui me derramando em lágrimas. Mas só que a realidade é outra infeliz teoria que poucos entendem e conseguem vivencia-la toda a hora do dia.
O sal de tuas lágrimas converter-se á em doces águas e no teu semblante o sorriso será como a fonte cristalina que refresca e mata a sede.
Não se sinta constrangido por chorar! Pois derramar lágrimas não é sinônimo de fraqueza, mas sim define o tamanho da sensibilidade guardada em teu coração;
Lágrimas são de alguma forma a tradução do que o coração sente realmente sem mentiras e ilusões... Apenas verdade e sinceridade;
Uma dor pode ser boba, tanto quanto as lagrimas que predominam em meu rosto, tão quanto a ti, me negando amor, me negando amar.
Embora os sorrisos sejam mais bonitos do que as lágrimas, não esqueçamos de que nos sorrisos cabe muito mais falsidade do que no choro.
As lágrimas que derramas vão se tornando um oceano dentro de ti para que teu sorriso seja um barquinho e possa flutuar levando adiante tua esperança tua garra e tua fé.