Poemas de Lágrimas
E outra vez as lágrimas secaram sozinhas... Ah, mas se eu pudesse te dizer o quanto amava sem saber, o quanto seu silêncio dói e tortura, o quanto a falta machuca ...
As lágrimas são verdadeiras, que a rosa dos ventos aponte uma direção, resposta. Só pra não deixar dúvidas...
“Ninguém precisa ser forte o tempo inteiro. Chore. De raiva, de amor, de saudade. Lágrimas são pedaços de sentimentos se esvaindo de nós. Nosso corpo as vezes não suporta tanto.”
A chuva batia em meu rosto se misturando com minhas lágrimas, o peito apertava e a cabeça girava procurando uma saída para esse amor não correspondido... Dói... Amar dói muito... Será que vale a pena sentir essa dor?
Sou tão apaixonado pelo sorriso das mulheres que queria ter o poder de secar todas as lagrimas delas e dar um motivo pra elas sempre sorrir.
Pensamento do dia 11/08
Permita que lágrimas de alivio lavem a raiva e o ressentimento que vem carregando durante anos no coração.
Sou feito de sentimentos... somatória de sorrisos e lágrimas... Resultados inconclusivos...e isso torna o amanhã mais precioso ...a dúvida interessante e a possibilidade de dar certo excitante!!
Não chora, as nuvens descem do céu pra enxugar tuas lágrimas agora e a luz do sol vem secar teus olhos, sou o teu Deus que te dou vitória!
Não deixe as lágrimas ser as nuvens que atrapalham seu olhar, erga a cabeça só assim verá as estrelas, hoje o céu está lindo.
É incrível a capacidade que Deus tem de entender o meu silêncio e interpretar as minhas lágrimas.
Amo muito o meu Deus!
Só quem passa pela luta sabe o valor de uma vitória, só quem passa pelas lágrimas sabe o valor de um sorriso, tudo em nossa vida são lições para nos fazer crescer.
Pessoas fortes não nasceram assim, tornaram-se assim depois de muitas lágrimas. As lágrimas bateram de gota em gota tantas vezes ferindo a alma que esta se fez dura para não mais sentir. Isso não significa que não sente, mostra apenas que o sentir tornou-se mais suportável.
E o brilho dos olhos dela eram como a luz do sol numa tarde de primavera. Suas lágrimas eram como o orvalho que escorre nas pétalas dos lírios. Porém seus lábios tremiam, porque seu coração havia se quebrantado...
E na iminência de morrer afogado no fundo do lago de lágrimas que foi acumulando, o coração criou coragem, secou suas asas e voou tão alto que acabou esquecendo o motivo da sua tristeza.
by/erotildes vittoria
"É daninha toda gente que cresce corrupta e rega suas plantas com as lagrimas do povo. Não podai-vós, extirpai-vós!"