Poemas de Homem Triste
Ao ver a s estrelas eu chorei , chorei não por estrar triste mais por lembrar do seu sorriso que um dia foi meu mundo iluminando O caminho do meu olhar
''Não a nada mais triste do que um sonhador ser interrupto dos seus sonhos por culpa de homens cruéis.''
Mesmo tentando tirá-lo da minha vida, você aparece nos meus sonhos. E o mais triste de tudo isso é acordar e não lhe ver
''Não podemos mudar a história do triste passado mas somos capazes de escrever uma história feliz para o futuro.''
Fico trite com quem joga sementes da maldade, mas fico ainda mais triste com quem promove a multiplicação dessas maldades.
"Todos eles sorriam comigo, mas hoje que estou triste, eles não vieram chorar comigo. Viver da glória das pessoas é muito fácil, difícil é viver as lutas para que seja conquistada a glória. Eles só queriam glória e sorrir a todo tempo."
“Só existe um triste e melancólico FINAL, quando não há perspectivas e esperança de um novo RECOMEÇO!”.
QUANDO ESTIVER TRISTE,PENSE QUE O MUNDO FOI FEITO DE ESTRELAS BEM COLORIDAS,COM PEDRINHAS DE BRILHANTES FEITO SÓ PARA VOCE,POIS SÓ ASSIM PODERÁ ENXERGAR TUDO MELHOR E UM POUCO MAIS FACIL DE VIVER.
Preciso agora ir correndo procurar estrelas. Não fique triste, amanhã eu volto trazendo as mais lindas que encontrar e juntos de mãos dadas faremos um novo céu, só nosso. Um lindo céu onde será proibido quem amarmos ir embora, e só será permitido sair em busca de novas estrelas para enfeitar e deixar nosso céu ainda mais bonito.
Luiz Machado
Sou um ser legal, com uma visão pura das coisas, mas com uma visão triste do mundo que só me trouxe dor. Sem amigos eu sou, as pessoas só me procuram por necessidade. Sou apenas uma maquina de aprovação de reprovados, um ser que jamais foi amado, mas já foi iludido e quando não possuía o mesmo roteiro a história, era porque algo ainda pior iria vir em minha vida. Sou um ser que esconde o choro de todos, me afogo em solidão, não tenho nem mesmo como fugir, pois parte desta tristeza fez eu me afundar em pendências que levarei pelo menos 3 anos para sanar por mais três anos não posso viver, não posso fugir nem menos recomeçar. Estou com meus vinte poucos, logo terei trinta, e ainda não vi com o que pude contribuir. Além de ser apenas uma maquina de aprovação de reprovados
Não derrame suas preciosas lágrimas por alguém, por sentir-se, triste, agredida, ofendida ou abandonada.
Estas pessoas não as merecem. Pois quem lhe ama lhe respeita, lhe faz sorrir ou até mesmo chorar mas de felicidade.
Triste realidade
Não podemos viver em paz de verdade! É só violência e indisciplina, meu Deus! Todo mundo virando um Bin Laden da vida real. Onde estamos vivendo? O faroeste é do outro lado do mundo ou talvez não exista... Pra que tanta guerra? Levantar a bandeira branca seria mais uma conquista. Mas, infelizmente, polícia quer matar ladrão e ladrão quer matar polícia.
ONDE A BRISA FRIA E TRISTE TRAZ A LEMBRANÇA DE UM GRANDE AMOR ONDE ESSE MESMO AMOR NÃO OBSTANTE PODENDO SER APROVEITADO FINDA-SE ENTÃO A LUTA DE UM GUERREIRO, CURA-SE AS FERIDAS E DEIXA MORRER O AMOR.....................É TRISTE NÉ.......MAS TEM QUE SER ASSIM.....O BOM GUERREIRO É AQUELE QUE SABE A GUERRA QUE SE PODE GANHAR E QUE SE PODE PERDER........EU DEIXO A MINHA GUERRA........
Triste não é quando as pessoas te abandonam, saindo dos teus caminhos! Triste, é quando elas se permitem saírem totalmente de si mesmas, deixando-te ao convívio de seu mesmo corpo, mas ocupado pela insensatez, de uma adolescente envelhecida!
Ser pobre, não ter absolutamente nada e não saber nada deve ser realmente muito triste mas ser pobre e ter conhecimento é absolutamente fantástico, o conhecimento ajuda-nos a defender-mo-nos, é um sentimento de liberdade, de capacidade para lidar com a adversidade, seja ela de que ordem for, o conhecimento anula o sentimento de medo.
Se o perdão não existisse, seríamos todos amargurados, triste e infelizes. O perdão deve ser usado sempre, para que possamos continuar vivendo com alegria.