Poemas sobre Guerra
Que guerra é essa que VC vive sozinho? Que todos querem seu mal? Já parou pra pensar quantos milhões de pessoas tem no mundo, e VC não é o centro delas!
O Espírito do Senhor me consola todos os dias, é assim que eu venço mais um dia até a guerra acabar.
Eu aprendi que a vida não é um conto de fadas, que as guerras matam tanto quanto a fome e a maldade humana. Que um dia podemos fazer tudo de forma lúcida e no outro não sabermos mais quem somos. Fazemos planos, e muitos deles não saem do papel ou da nossa vãm vontade. Covardes muitas vezes por não assumirmos quem somos e lutarmos com garra por nós mesmos ou pelo próximo. Deus nos criou seres perfeitos, pensantes sábios e não animais selvagens que precisam serem adestrados. Ainda assim à humanos piores que animais por escolha própria, não tem coragem noção de buscarem para si inteligência e sabedoria, discernimento e altruísmo. Humanos, infelizmente uma das raças que mais se destrói, e o que é pior, destroem a si mesmos por não buscar para si o que realmente vale a pena, e se prendem a qualquer ideia idiota colocada em sua mente pela estupidez sarcástica de uma sociedade hipócrita que mata a essência do ser a cada dia e destrói sem dó nem piedade o que de mais lindo Deus criou
Sonhei que a violência é fantasia e a guerra é utopia, um mundo de amores onde as armas viraram flores.
Os maus planejam a Terceira Guerra Mundial, mas o Eterno intervirá em suas ações com juízo, conforme descrito no livro do Apocalipse.
"Quando você vive em guerra consigo mesmo tudo o que você faz machuca pessoas, desmorona e tudo acaba em destroços".
Na guerra da vida, a razão é a melhor general das emoções, mas elas devem ser amigas em tempos de paz.
Somente quem suporta o processo é capaz de ativar o seu chamado. Não há ferramenta de guerra que não tenha sido antes forjada pelo fogo.
O meu lugar de guerras e batalhas comigo mesmo. Pois se tenho que lutar com alguém, esse alguém primeiramente sou eu mesmo.
Um país realmente livre não tem prisão perpétua, pena de morte e nem espalha guerras. Não se deixem embriagar por retóricas ideológicas.
Funda frieza com agressividade para eliminar o sofrimento emocional. Até guerras tem um fim. Mas não se tratar do teu emocional pode perecer o resto da vida.
"A repetição dos eventos banaliza os fatos; veja a guerra: à medida que contínua, menos nos sensibiliza, torna-se rotina"
Quando se decide fazer uma "GUERRA", a primeira a perder é a "VERDADE". Em segundo lugar, é o "DIÁLOGO".
Ensina minhas mãos a arte da guerra, para que eu consiga quebrar um arco de cobre com meus próprios braços. Sl 18.34
"Essas Guerras que despontam na atualidade, em pleno século XXI nos remontam há tempos não tão distantes, tempos de horrores, tempos de destruição, tempos de maldades, e nem isso fez pensar e frear os homens de hoje".