Poemas sobre Guerra
"Os homens tratam as terras como se fossem de posse deles, pois as guerras trazem não só tristeza e dor mas também agride a natureza, e com isso todos nós perdemos."
Prefira "perder" a guerra e GANHAR a paz, escolha viver aquilo que te satisfaz, mantenha na vida o valor que define você, dedique o seu tempo ao que na vida te fará crescer.
Em tempos de guerra o melhor a fazer é orar, ferimentos são inevitáveis em meio a batalha, por isso a armadura de Deus é essencial, revista-se dela.
A arte da guerra define por si só quem nasceu para ser um estadista, um pacifista, uma vitima e um mero soldado.
Nenhum conquistador de verdade trava uma guerra sanguinária por um lugar ao preço da conquista a possuir entre escombros todo ele destruído.
Os concelhos são importantes para quem quiser fazer planos, e quem sai à guerra[ou um jogo de vôlei!!!!] precisa de orientação
A palavra democracia perde o total sentido quando a população vivencia o caos, as guerras urbanas e rurais ou seja, qualquer conflito, qualquer desordem em qualquer esfera publica matou a democracia.
Quando alguém comentar de sua barriga grande ...comente...é minha barriguinha de tanquinho de guerra..pega aqui no "meu canhão"!!!
Estou lutando uma guerra contra um inimigo que nunca dorme, cujo objetivo principal é nos varrer do planeta.
Esperas de mim amor, porém só encontras ódio, esperas de mim paz, mas só encontras guerras, esperas de mim coragem, mas só encontras covardia, esperas de mim soluções, mas só encontras complicações, esperas de mim desânimo e desistência, porém encontras força e perseverança para buscar os adjetivos que me faltam.
Os odores sentidos nas trincheiras das guerras são exatamente iguais ao que se sente nas grandes cidades do mundo.
Infelizmente, foi preciso eclodir uma guerra biológica e invisível para se descobrir que os profissionais da Saúde são heróis da sociedade, a quem se devem respeito e medidas de política de valorização.
Numa guerra ninguém faz considerações morais: ou se mata ou se morre. Mata-se e pronto.
Esta guerra é um labirinto de espelhos, em que a verdade é protegida por um guarda-costas de mentiras.
Todas as calamidades – revoluções, guerras, perseguições – provêm de um equívoco inscrito sobre uma bandeira.