Poemas sobre Guerra
Você não prova a sua força diante de pequenas guerras, mas vence as grandes batalhas para provar o quanto forte você é quem guerrear.
Ser mentor intelectual de uma guerra não importa a posição de relevância que ocupe não tem nada de inocente. Reverberar apoio à uma
guerra te faz cúmplice dela.
Ouvi histórias como essa, sobre pessoas que fogem de suas casas durante a guerra levando apenas a roupa do corpo e comida. Agora somos essas pessoas, embora não haja uma guerra aqui, mas é como se fosse uma guerra. Parece quase uma guerra inventada.
O objetivo das guerras não é a paz, é a conquista de uma "vitória" que permite ao "ganhador" impor suas regras aos derrotados.
Não vejo novidade nenhuma em relação às guerras, só a vingança dos derrotados, que não é nenhuma novidade.
Guerra, guerra é um ato que há dor, guerra é um ato que há pudor, quando vamos parar de nós dividir e se unir? UM NOVO MUNDO TEM QUE SURGIR!
Política é uma guerra onde os adversários quando estão disputando, escondem de você o que eles mesmo fizeram de bom.
"O cristão que ainda não percebeu a guerra espiritual que estamos vivendo no Brasil e, que ainda não orou pela nação, verdadeiramente está num sono profundo".
Há pluralidade de opiniões enriquecer o conhecimento, assim como ocasionar guerras e mortes a quem não sabe respeitar essas diferenças.
Não basta apenas apenas ter, é sim prática nas pequenas condutas do dia a dia.
Aquilo que proclama a guerra, precede o motivo de encontrar a paz, rebelião sobre reticências, que não se apagam mais.
Tudo pode ser tirado de você em um segundo, mas o espírito humano é muito forte. A guerra pode lhe ensinar muito sobre o mal e muito sobre o bem.
“Seja como o Rei sábio e evite a guerra , porém passe a vida inteira se preparando e esperando por ela ...”
Ir com ódio para uma batalha é como ir para a guerra com uma espada cega; você pode até bater, mas não irá cortar
O ser humano se acostuma mais facilmente a guerra do que com a paz. Vencer o guerreiro dentro de você e se acostumar com a paz é um processo desafiador que exige o compromisso de superar os ressentimentos.