Poemas sobre Guerra
"Jogamos em um campo de guerra, se você não quer matar ou morrer, cave um buraco e morra de fome esperando o fim da guerra"
A guerra de forças da política para dominar populações. Forças estas que nunca colaboram para que as pessoas encontrem as caras metade e as famílias encontrem sossego. Vivem criando teias para que todos se sintam peixes fora d'água e vivam em conflitos.
Às vezes, um sorriso no rosto e uma tristeza no coração ... Às vezes, uma guerra exterior mas por dentro aquela paz...Às vezes, nos sentimos sozinhos em meio a multidão... Às vezes um até logo quer dizer até nunca mais... Às vezes tudo; Às vezes nada... Às vezes ninguém passa pela mesma estrada que a gente, então sonhadores e mudos seguimos em frente... Às vezes pronto;mas indeciso. Às vezes forte; mas impreciso. Às vezes perdido; mas no caminho. Às vezes sangue... Às vezes vinho... Às vezes flores... Às vezes espinhos...
Um Mundo sem guerras é Utópico, considerando que a implementação de uma ética “UNIVERSAL”,tendo como Pilares a liberdade, fraternidade e igualdade, com fins de substituir a contemporânea e obsoleta cultura individualista da “Competição& Meritocracia” pela sapiência da “Cooperação em Sinergia” , ser também uma Utopia!
Conclui se então, que tais desvaneios só são possíveis de se concretizarem, em simbiótica díade.
Percebi que deixar de ser GUERRA para se tornar PAZ, é a melhor arma para neutralizar os que te tratam com indiferença.
Saber muito sobre a bíblia sem vida de oração, é como se fosse um cavalo ir a guerra sem ninguém a guia-lo
Esperar com paciência, nos leva a entrar em guerra, com nosso interior,
Travando todas as nossas vontades, e nos levando a esperar e crer no impossível.
Me ofereça PAZ e eu aceitarei a PAZ- Me ofereça GUERRA e tentarei a PAZ mais uma vez - Insista na GUERRA então terá sua desejada GUERRA.
Mesmo que o meu país continue em guerra com o seu, lembre-se de que eu não sou seu inimigo.
Alegrai-vos, e ofereça júbilo!
A vida, real, só é contemplada por soldados que venceram a guerra, em terra firme (...).
A multidão clama para que Deus entre em suas guerras particulares, os discípulos ouvem os clamores da verdadeira guerra de Deus.
Para nós sairmos vitoriosos de uma guerra, não podemos nos restringir a fazer somente o que queremos. Devemos ser extremamente técnicos, estratégicos, ao ponto de fazermos, inclusive, coisas que não queremos. Ser técnico, estratégico, é de extrema necessidade para manipular o destino da guerra e que nos dar o resultado que previmos.
Para nós sairmos vitoriosos de uma guerra, não podemos nos restringir a fazer somente o que queremos.
Ser técnico, estratégico, é de extrema necessidade para manipular o destino da guerra. E que nos dá o resultado que previmos.