Poemas sobre Guerra
Quando a paz está em guerra, o amor em conflitos, a vida sem direção, está na hora de parar respirar entender que nada se resolve por resolver, tudo é um controle que não temos a direção, resumindo, tudo é programado nós somos os figurantes na plateia acenando numa mesma direção.
O forte vai a guerra não para abater vencer o inimigo, ele vence a guerra porque o inimigo não é forte o bastante para vencer.
A ande com a tristeza não seja triste, vá com a solidão não seja solitário, peleja em guerra vivendo a paz, tudo é possível quando a mente determina o lado bom é onde eu estou.
Ame,ame muito deitar e levantar com você, se alguém deitar com você porém levanta eu guerra este alguém não está com você, não dê oportunidade ao mal.
A guerra é uma pauta de ignorância, os tolos obedecem aos generais melancias, os generais melancias curvam-se aos políticos fracassados, o povo no geral são marionetes do sistema podre.
Na guerra espiritual não há pausa nem descanso, no campo de batalha todos serão um só templo um mesmo propósito uma só fé.
Quem luta contra a o tempo é a paciência jamais vai vencer uma guerra, o tempo a paciência são os maiores guerreiros que temos.
A religião contesta a religião, a nentira acusa a verdade, a guerra brigar com a paz, o amor mesmo estando longe caído ama a dor.
A arte da guerra define por si só quem nasceu para ser um estadista, um pacifista, uma vitima e um mero soldado.
Nenhum conquistador de verdade trava uma guerra sanguinária por um lugar ao preço da conquista a possuir entre escombros todo ele destruído.
Sobre a Guerra Santa, repetida por vários fanáticos desajustados. A guerra nunca pode ser santa pois não existe um santificado no mundo, que possa promover a dor, o flagelo e a morte. Seria mais apropriado, chamar de Guerra Insana, por que acima de nos, só existe um Deus, personificado por vida, misericórdia e amor nas diferentes culturas espalhadas pelo mundo.
Pela tradicional lei da guerra, toda vingança da vítima, emotiva, impensada e imediata é desastrosa.
Ainda não sei o suficiente, para entender pacificamente tantas guerras, misérias e pobrezas no mundo.
Deixem os meus filhos crescerem antes de cogitarem em desencadear qualquer guerra, quiçá eles terão discernimento para compreender as vossas razões, a minha maturidade não foi capaz.
Você pode até ter experiência de uma dezena de guerras mas jamais terá experiência de uma fatalidade.
Um país realmente livre não tem prisão perpétua, pena de morte e nem espalha guerras. Não se deixem embriagar por retóricas ideológicas.
Advogados são como armaduras. Por isso, se sua intenção é vencer ou sobreviver a uma guerra se certifique de estar com uma armadura completa e sem avarias