Poemas de Flor
Qual flor Bela e airosa fez parte da tua pálida existência? - Nem mesmo o lírio e a rosa de ti teve clemência ! Nem mesmo haverá uma única flor em tua solitária lousa? Não há nem ao menos no recinto frio em que tu repousas uma única murcha flor dada de presente por alguém que sem despedir-se partiu de repente...
Em cada hoje uma flor desabrocha, independente da estação, somente para ofertar o coração de quem acordou acreditando em Deus.
Colheu então algumas flores, pois ensopado de flor de abóbora sempre foi muito bem aceito para o jantar. Ao começar colher as flores, sentiu algo diferente, algo como “um dó” das abóboras que jamais vingariam pela apanha das flores. (A perfumista da noite)
A hostilidade nasce quando há falta de sensibilidade, igual a tristeza de uma flor, mas a hospitalidade surge através da empatia, reciprocidade e paciência do amor;
Tem beleza no penteado da menina, no bailado da beija flor, nas flores da primavera, no dia que agora a pouco raiou, no sorriso da mocinha, no entrelaçado da natureza, por todo canto tem beleza, quando a gente olha pra vida com amor.
❤🌹💜🌹💙🌹💚🌹💖🌻🙂🇧🇷🇧🇷
Mulher é feito flor no asfalto, precisa lutar para conquistar seu lugar no jardim dos cactos "patriarcado"...
Quando você encontra a felicidade em seu caminho é o mesmo significado de encontrar uma árvore florida.
Se ainda não preciso for,seja flor.
Assim como os lírios do vale,que mesmo expostos a ambientes sombrios e escuros,crescem e florescem.
Se você olha para uma flor e consegue enxergar um milagre no seu desabrochar, então, você entendeu tudo sobre a grandeza do poder de Deus.
Ela tem mel nos lábios e nem é flor.. ela tem Luz própria e nem é sol.. ela tem sorriso, paz na alma e serenidade no olhar ..ela é perfeita, ela é arte, música e poesia ... pra ficar completa só falta uma coisa... ela ser meu amor, ela ser minha...
Ela tinha dor, Deus curou. Fez dela sua flor e cuidou com muito amor e ela floresceu em meio a dor.
em uma irreal e imaginaria fantasia, quem sabe um dia, eu te daria uma flor-boreal. ou talvez, em uma viagem cordial, te levaria pra conhecer todas as auroras que, por hora, te fazendo moradia, ali começaria uma história sem final.
O ser humano é como uma flor que nasce, cresce, floresce e perece. O vento sonoro e frio, leva a flor para o rio, o rio leva pro mar, ficando somente a semente e a dor da perda da flor, volta alegrar o coração, o saber que a flor novamente vai nascer e brotar da semente que ficou no chão, num ciclo de vida que não se encerra, vai enfeitando a nossa querida terra.