Poemas de Flor
Para colher a flor do amor precisamos cultivar todos os dias aquilo que queremos sempre fazer com que acreditem, quando mencionamos "Eu te amo" 😉😍 o amor é mais do que palavras!
#boanoite 🌻
Expresse o amor por uma oração, por uma bela flor, com um beijo, com um abraço com sussurros, com o perdão, com o olhar, com o coração... pois o amor não escolhe forma, mas prefere a ação!
Dê uma flor, demonstre amor sempre!!! Os dias passam rápido, a flor murcha, e as pessoas se vão, portanto não perca tempo!
Quem já tocou a flor sabe que ela não possui espinho.
O espinho está no caule, a flor é só delicadeza!
flor linda ao por do sol de outono, linda e radiante, nunca pude pensar que algo tão lindo assim eu podia admira.
Minha flor rara meio mucha vou regar com amor e carinho que essa flor vai se renovar brilhante alegre e feliz
"" Vivemos o desejo à flor da pele, numa escassez de sentimentos. Cada vez mais se ama apenas no superficial...
O amor não é uma flor roxa, muito menos nasce no coração de um trouxa.
O amor é pureza que se manifesta no ser, dá sem receber.
Era um ligeiro sorriso, uma flor que se desfolhava nos seus lábios, um reflexo que
iluminava o seu lindo rosto.
"Minha mãe sempre quis ser um beija-flor,
e desconfio que ela era,pois o néctar de sua doçura polinizou meu sangue,e hoje mesmo do céu,é seu amor que me sustenta."
Eu vejo essa tal saudade qual pedra de atiradeira, acerta o peito da gente e abre ferida em flor, rosa vermelha de espinho e a gente é que nem passarinho, que desencanta a euforia de seus cantos matinais, alvejado em pleno peito, cai do ninho da alegria do amor que ficou pra trás.
O carinho é como a flor em seus botões, desabrocha em colorir e exalar o seu odor, tal planta sem flor nos aremete às solidões, de um coração solitário, sem seu amor sem ter as doces emoções.
A flor nasce de um botão de uma semente que caiu no chão, você me jogou um olhar que caiu no meu coração; este olhar nasceu , cresceu e deu no que deu: colhemos juntos a flor da paixão.
“Vale mais uma flor ofertada em vida do que centenas delas numa coroa de flores oferecida pós morte.”
Quem nunca com sutileza e paciência deleitou-se com o desabrochar da flor, jamais terá a grandeza de desfrutar da beleza e do aroma de seu perfume!
Pelo amor e pela dor temos que passar retirando os espinhos, mas também muitas pétalas em flor encontraremos nesse caminho.