Poemas de Flor
A verdade é uma mistura de azul amarelho e cheiro de flor,mais ou mesmo tempo pode trazer cores pretas e cinzas e ter cheiro de cadaver
Eu sou uma flor que desabrochou nas mãos de um Jardineiro Fiel que acreditou em mim; mesmo quando eu estava despetalada, infiel, açoitada pelas tempestades da vida. Ele perseverou em me amar, tocar...Olha, que bela flor me transformei! Menina, flor, serva do Senhor Jesus, Amigo Fiel, a me acompanhar, cuidar.
Essa tal de paixão é feito um beija-flor: chega repentinamente, me beija, aproveita todo o doce e se vai quando termina. De fato, quando quer, só faz usar-me e roubar-me aquilo que me há de mais precioso.
Ser como uma flor, na vida, é cumprir o desígnio do Grande Jardineiro e espalhar entre todos os homens os Perfumes do Amor.
Uma pessoa sem Deus é semelhante a uma flor colhida no campo, ou seja, ela pode até preservar sua beleza por um tempo, no entanto, quando murchar não há quem a faça voltar ao seu estado original.
Cada um que cuide da sua própria dor. Cada um que pinte a sua cor. Cada um que adube a sua flor. Cada um que viva, seja lá como for.
Nem foi tão de leve, que você passou por mim. Quase à flor da pele, seus porquês parecem um estopim. E as perguntas queimam o não e o sim.
O teu verbo é tão indecente, que semeia a serpente na flor. E tuas asas cortam como dentes, transformando o teu sangue em vapor.
Os instrumentos falam e quem tem a música a flor da pela compreende perfeitamente o que cada um diz.
Mulher é como uma petála frágil,flor que brilha todos os dias.
Para os homens entenderem as mulheres têm de pôr-se no lugar delas...
Somos como perfumes . Retirados da flor perfeita , no momento certo . alguns caros outros baratos . Trazem características e mostram personalidades . Para alguns somos bons e amados , para outros desagradáveis e até odiados . Começam cheios , e aos poucos acabando , chegando ao fim , assim como nossas vidas .
Você veio como um papa-léguas, bateu suas asas como um beija-flor, tirou o meu néctar e me deixou aqui sem carinho e sem amor!
Faço parte da tribo das mulheres que nasceu com a sinceridade à flor da pele. É quase uma maldição ser assim no mundo de hoje. Tenho a total desvantagem de não saber fazer doce, e ser sempre direta em meus relacionamentos. Quando eu vejo, já falei demais, já demonstrei demais, já fui muito eu. Estraguei tudo, sem reparos. Essa minha mania de ser direta já me fez perder muitas coisas, em contrapartida, tenho a total certeza que só perdi o que não merecia ficar ao meu lado. Mas eu prefiro ser assim direta, sincera e falar tudo na cara sem rodeios ou meio termos, do que me fazer de sonsa. Sonsa que por sinal eles adoram. As sonsas são sempre sucesso, as mais pedidas, e as mais rodadas também. Elas adoram se fazer de boazinhas, já pegaram todos e já fizeram de tudo, mas juram de pés juntos que tudo o que falam ao seu respeito é mentira, e você acredita, claro! Dignos de pena, ela e vocês que caem nessa conversinha porque é mais cômodo ficar com alguém que finge ser o que não é para te agradar, do que aguentar o tranco que é se relacionar com uma mulher que não camuflas suas vontades e, muito menos usa máscaras e mil truque para conquistar e segurar alguém. Gente como eu, tem no sangue o respeito por si próprio e em cada poro a natureza de ser o que é, custe o que custar. E pago caro por isso. Pago com juros a saga de ser verdadeira e não me submeter a jogar qualquer jogo dizendo amém para todas as regras. Mas eles adoram um doce, um charme, uma submissa. Azar o deles. Aprendi a ver em cada fim, um recomeço mais digno, mais cínico. Aprendi a me jogar na vida, em vez de ficar elaborando joguinhos com alguém que não está disposto a ser de verdade também. Sorte a minha de ser assim: intensa, verdadeira, sincera. Sorte de quem tem a chance de me conhecer por aí. Azar de quem não consegue valorizar gente de verdade e acaba virando fantoche no jogo vazio dos outros.
Fui nos vales mais distantes encontrar flores pra você,mas nenhuma flor que encontrei até agora se compara com a sua beleza .
Na calada da noite sentimentos,ficam a flor da pele.
Poetas e filósofos renascem descobrimos que ainda existem pessoas que gosta de um bom café música e poesia.
nossa vida é como um relógio que um dia pode parar, nossa vida é como uma flor que a qualquer hora pode murchar.