Poemas de Espera
Feliz da mulher ou do homem que não espera nada de ninguem, sorte dele (a) que nunca terá desilusões.
Quando se espera amor e por amor emite-se Luz e nessa Luz atraem-se feito ímas e fundem-se tornando-se em puro néctar desabrochando no então esperado amor.
Você espera tanta coisa, que eu respondo em silêncio, minha timidez é meu seguro e seu eu perder eu fico muda.
Demonstrai-o aos homens, demonstrai-o ao mundo, que espera exatamente este testemunho dos discípulos de Jesus Cristo. Um mundo que, sobretudo mediante o vosso amor, poderá descobrir a estrela que seguimos como crentes
Você conseguirá, não desista. Tudo tem seu tempo e espera, quando tiver que acontecer, vai acontecer.
Cuidado para não ficar parado admirando o tempo passar, que a vida acaba e não te espera e assim você nada enxerga.
O tempo,aquele que às vezes tenho medo,me ensinou e continua a me ensinar a espera do amanhã,do novo sol,do novo dia.A esperânça que germina a todo instante em meu coração me dá força e é por isso que eu ainda acredito ,apesar das circuntâncias.
Espera ai, nem vem com essa história eu nem quero ouvir, não dá pra te esquecer agora como assim, se disse que me amava tanto ontem eu juro que ouvi, Calma ai, que diabos você tá dizendo agora, que onde é essa de outra lance pra viver você nem pode tá falando sério...
Ah, a saudade. É o sentimento dos sentimentos. Uma mistura de espera e angústia e tristeza e passado e dor e desespero e raiva e amor e coração e vontade e esperança e todas aquelas coisas fortes demais para serem ignoradas. Junção de noites frias com cobertas quentes com TV ligada e música alta e pensamentos longe dali. Choro silencioso no meio da madrugada cheia de estrelas e de lua cheia. É um sentimento que quase ninguém ao teu redor vê ou percebe. É quieto fora, profundo dentro.
(A saudade e seus significados - Parte 1)
Quem espera apenas afagos da vida, nunca estará preparado para aprender em meio às vicissitudes da existência.
A dor da espera, a dor da frustração, a dor da inveja, a dor da rejeição, a dor que partia naquele momento meu coração.