Poemas de Escuridão
Há falsas estrelas que acreditam ter espalhado luminosidades; mas morrerão enganadas na escuridão de suas trincheiras.
Enquanto a escuridão te assolar, jamais irei te deixar, pode vir duas vidas, três, mas nunca irei apenas em uma ida. Viva.
A lua majestosa avança no céu devagarzinho, deixando seu brilho que espanta a escuridão da noite e do coração.
A clareza da tua escuridão depende de ti, por tanto não se abale, com palavras negativas das pessoas.
Não se preocupe com a escuridão, porque você sempre será guiado por uma LUZ, seja ela presente ou a distância.
Jesus mergulhou no nível mais profundo de miséria, dor e escuridão para que hoje nós possamos mergulhar no nível mais sublime da graça de Deus por toda a eternidade.
Assim como não se pode lutar contra a escuridão, não se pode lutar contra o sofrimento. Tentar fazer isso poderia gerar um conflito interior e um sofrimento adicional. Observar o sofrimento já é o bastante. Observá-lo implica aceitá-lo como parte do que existe naquele momento.
A janela do dia se fecha enquanto o zíper da noite exibe seus pingos brilhantes vazando a escuridão.
"Escuridão que absorve poeira cósmica, vai absorver falhas sistêmicas do meu amor? Escuridão que absorve fluido universal, vai absorver meu amor transversal por você? Escuridão que absorve espaçosideral, vai absorver meu amor multilateral por você? Então escuridão, absorveu minha galáxia, mas não vai asfixiar meu amor por você".
Na escuridão é só fazer um sinal que eu te acho, pois o calor do nosso amor e que vai guiar meus passos.
Seja aluno da natureza, aprenda com o sol a renascer a cada manhã, com a lua a iluminar a escuridão, com a água a se adaptar às circunstâncias, com o ar a contornar os obstáculos e com o fogo a aquecer os corações.
Tu tentarás iluminar o seu lado mais obscuro, mas lembre-se que será entre a luz e a escuridão que nascerá o seu verdadeiro eu .
Somos a curva do “s” da saudade, somos a luz na escuridão, somos a brisa suave que no rosto toca e névoa amanhecida sobre a rosa; somos o fogo que transporta o amor toda vez nos vemos entrelaçados um ou outro, somos a ruptura que desvenda o perigo no precipício das incertezas, somos clareza no embaralhado das estrelas; somos como a lua e o sol onde vez outra um se opõe ao outro causando um eclipse de desalinho.
Sufocar a escuridão do abismo é uma escolha, iluminá-la é outra. O autoconhecimento é necessário para ser completo, então, nem sufoque nem ilumine-a com uma lâmpada, mas se jogue nela, seja o jovem sonhador com asas. Termine sua jornada.
Em alguns momentos da vida, é mister que a luz nos abandone para que a escuridão nos convide a brilhar.