Poemas de Escuridão
É na escuridão que eu tento encontrar tudo aquilo que eu perdi achando que, ao te encontrar, eu não precisaria de mais nada. É na mesma escuridão que eu tento te ajudar. Esse pedaços de mim espalhados pelo caminho são pra você se guiar. Mas você recusou ajuda, você recusou ser ajudado, e você recusou o que eu tinha pra te oferecer. Pra você foi pouco, tudo que foi feito, tudo que foi dito, foi pouco.
Antes do amanhecer eu me via numa completa escuridão, porém, me guiei pelo brilho de algumas estrelas.
Estar sem você é como estar perdido em meio a escuridão e, só ter um vagalume para iluminar meu caminho.
Na escuridão da noite a LUA é reluzente pelo seu explendor da luz do sol... Se meus olhos brilham é porque recebe voce como a estrela de meu olhar...!
Entender e enxergar os sinais quando o coração permanece na escuridão dói muito.Mas permanecer no escuro ,depois de um tempo ,mina nossa resistência,enfraquece e desanima.Aí,é preciso coragem,tomar impulso e dar o próximo passo rumo a liberdade para o coração.
Luz
Resplandecente luz vejo brilhar na escuridão do meu viver, essa luz invade-me transforma o meu ser. Tudo se faz novo! Descortina-se diante de mim um novo horizonte, não há hesitação apenas certeza que há em mim nova natureza! Havida por tê-la cada vez mais perto busco essa luz incessantemente: Jesus que tua luz seja o farol a guiar meus passos para todo o sempre.
Ser realista é saber que nem o brilho de todas estrelas são capazes de sumir com a escuridão do universo.
Olho pra você e me perco na escuridão dos teus olhos, que me faz sonhar em um dia tê-la em meus braços...
Porque uma pessoa te tira da escuridão se não tem a menor vontade de mostrar o que é a luz de verdade ..
Se no silencio da noite a escuridão chamar teu nome...
...é porque não tens agreditado que exista luz ao fim do tunel...
Acordei bem cedo. O céu ainda se encontrava na escuridão, mas revestido por estrelas. Levantei no mais tranquilo estado de espírito, mesmo diante de um quarto fechado e abafado. Abri a janela e pus-me a apreciar toda aquela imensidão escura, mesmo estando atrás das grades da janela. Pude sentir a brisa dançando no meu rosto e pensei "hoje será um dia feliz!".
Imaginar-se não-nascido, está além da nossa intelecção, o que vemos é escuridão caindo grossa, e isso ainda é existir!