Poemas de Encontro
Quanto o vento correr ao teu encontro suavemente o abrace, lá estarei eu: para deixar teus cabelos em desalinhos, dançar no teu corpo, tocar tua pele, correr pelos teus olhos, navegar na maré do desejo...lá estarei eu, para te fazer loucuras e saciar minhas vontades !
Na escrita encontro refúgio, paz, amor, ódio, medo e coragem. Coisas acontecem e é nesse momento que escrevo, coloco todo aquele peso no papel. Às vezes as lágrimas acompanham, não posso esconder isso. Hoje sinto-me melhor, tenho ela sempre comigo (caneta).
"No interior de mim é onde me encontro. E não há lugar melhor mesmo... Quando encontramos em nós o caminho que nos levará a coisas incríveis."
Quando minha alma tenta ir de encontro a você a minha consciência a busca no mesmo instante seguindo a razão.
E assim eu sigo na longa contra-mão.
A vida inteira á espera de um encontro de um ,momento que nunca chegou...a vida inteira vivendo uma difícil ilusão.
A vida inteira querendo mais.na sombra até quando.
A palavra de libertação, no tempo certo e oportuno, vai de encontro com as necessidades das pessoas.
Me encontro entre uma nota e outra, entre uma batida e uma poesia entre o silêncio que a música ecoa em minha alma ....
A tua Esperança só vai fazer você esperar. Esperar é parar em vez de ir ao encontro de muitas coisa que as vezes nem se movem.
Na minha fantasia é assim: Quando tenho minhas explosões de alegria corro ao teu encontro e a brindo com um beijo molhado; quando meu mundo desaba, num voo como de uma águia, meu anjo vem e me abraça com seu corpo "abrigo", colorindo tudo. Você, a forma que a vida encontrou de me fazer um carinho.
Encontro por ai gente cheia de promessas e frases copiada de pensadores de um tempo onde se tinha como meta de vida a ideologia mas até que ponto isso parte de uma filosofia pessoal; uma vez que não aceitam se quer uma opinião pois entram em ataques de provocação.Ao passo que o jovem de hoje tem ideal de ostentação e vida regrada a vícios.De onde srá que o jovem do futuro buscará sua felicidade.
Eu não encontro prazer na solidão, não sou fera selvagem e nem um Deus. Mas ha momentos que não preciso de prazer, nem de ser fera selvagem e nem de ser um Deus, há momentos que preciso de apenas forças, e é nela que encontro forças.
Sou excêntrico por natureza, não faço sentido, não encontro sentido para algo, seja o algo que for. Não me compreendo, e não sei agir, talvez só saiba estar com quem realmente deseja atravessar o espelho baço da minha alma. E ai, as palavras estúpidas farão sentido.
O caminho mais curto para ser chegar a felicidade, é ir ao encontro dela e o mais longo é esperar que ela venha ao seu encontro!
Vejo que eu não tenho jeito... Pois por você eu me perco... Me encontro, me reviro pelo avesso só não deixo de amá-la em um tanto;
O que é a literatura senão o repouso da alma, o encontro de tantas vidas em apenas uma, a descrição mais genuína de uma realidade oculta àqueles olhos desatentos aos detalhes, uma companhia mesmo que secreta e silenciosa, fazendo despertar os mais profundos sentimentos, da tristeza a alegria, e o desalento de se despedir de um novo amigo, aquele que te ensinou tantas lições de vida, sim, é exatamente isso que o livro se torna, basta abri-lo e encontra-lo.
Estou indo ao seu encontro e a caminhada é longa, mas não importa porque já começamos a caminhar, já temos os primeiros passos
"
Depois do amor meu sono extravia-se. Encontro-o atrapalhado entre as costuras da colcha de retalhos, resistente em voltar. "
Acontece que o sol se escondeu e em outros ares me encontro agora, sabia eu a minha condição, a contradição me apavora. Sai da contramão desdizendo a lei que eu mesmo criei, incitando meus erros como humano e transcendendo sobre a teoria da verdade que sempre imaginei. Tal vida desaguada em carros envenenados a rachar, em vias perigosas e mortalmente lindas, alguém deveria se machucar. Se não eu, com meu gosto por perigo, nem tu que como as outras vive a se aventurar, se não na velocidade no jogo devasso da conquista que tão bem atiça somente para provocar. Já não quero ser teu jogo, pra ser sincero eu nem me lembro tanto assim. Minha realidade é tão retorcida, que embaralha a vista e não desce pro coração! De domingo a domingo vivo a minha vida e nela quase nunca me sinto só, tenho vários amigos, dentre eles alguns inimigos que adorariam me ver na pior. Tendo muitas vezes compreender o motivo dessa impaciência toda. Se for para perder tempo, prefiro me afastar! se for para crescimento farei de tudo para não vacilar. São tantos calos no pensamento que predomina a fração de momento onde meu sorriso diariamente está. Não peço para que me entenda, nem eu, no mais louco questionamento consegui essa façanha alcançar. Talvez na morte minha voz será ouvida, não sei se compreendida, de certo lembrada. É com retrógradas da vida, que o por do sol é a minha despedida, até um novo ciclo começar.