Poemas de Desejos
Queria estar junto, sem malícia, com carícia, controlando os anseios sobre o ar amável dos desejos, nem precisa sentir seu corpo, só precisa estar perto sobre o calor de estar quieto e mesmo vendo você sem poder ter, mas me contentaria, pois dentro de mim caberia tudo que sente por mim e tudo que sinto por você.
Minhas velinhas estão acesas para que os desejos e sonhos sejam soprados. E que estes nunca se apaguem, bem como a nossa juventude.
O ódio não é um sentimento que se possa confiar realizar seus desejos. Pois odiar não é um verbo que se possa conjugar com a alma pura, mesmo que seja de puro corpo e alma.
Gosto de alimentar esperanças que são mínimas, de prever meus desejos em realizações, de ouvir mais elogios. É fato que isso não é egoísmo, é querer o seu próprio bem. Muitos encontram nos outros o que estão cheios em si: carência
Essa impertinente chuva que insiste em molhar a face do amor, só faz regar os desejos, que uma paixão ausente semeou!
Se as portas parecem fechadas é porque seus desejos são muitos. Se não tivesse nenhum desejo, não notaria as portas fechadas.
Os desejos de uma vida feliz,não se resumem a um término de um amanhecer,apenas começam sobre o inicio de um anoitecer
"O sol saiu deixando o domingo belo como os nossos desejos neste dia. Que os seus sejam alcançados e se não os forem, não tem problema, amanhã também é domingo."
Viver seus desejos , esgotar todos nessa sua vida, é o destino de toda existencia. seja feliz, decretei..
Não acho...que o fato de sentir desejos...seja imoral...toda mulher que não está morta...sente o mais ardente desejo...ainda mais se tiver apaixonada...falar que sentir desejo...por um homem é pecado...então eu peco...mas com prazer absoluto realizado...pois eu confesso...sou mulher...e como tal...quero ser amada...não por quem me escolhe...e sim por aquele que eu escolho...sou eu que decido a onde quero chegar...e com quem.
Quando dois corações buscam exponenciar os desejos da paixão, o sol tende a iluminar com a justiça e a lua cativar o romance.